A cantora Alison Ogden se destacou no programa “Montando a Banda”, mas não foi bem sucedida com o grupo que formou, o Sweet Seduction. O trio não conseguiu se entrosar e se desfez logo após o fim das gravações do reality show. Alison, então, foi atrás das participantes que dispensou na fase das cabines, Mandy e Cece.

(Fotos: Netflix / Divulgação)
Leia mais:
- “Montando a Banda”: Alison Ogden conta como foi trabalhar com Liam Payne no programa
- “Montando a Banda”: saiba o status do relacionamento de Conor e Alison
- “Montando a Banda”: descubra quais grupos continuam após o fim do programa!
Na primeira etapa do programa, Alison teve a oportunidade de escolher com quem queria trabalhar. Ela tinha a possibilidade de formar um grupo com Mandy e Cece, com quem se identificava muito, ou com Elisa e Haley, que eram exímias vocalistas. Ela optou por Elisa e Haley e fundaram o Sweet Seduction, mas os atritos apareceram imediatamente.
“Eu realmente gostaria que mais interações positivas do Sweet Seduction tivessem sido mostradas no programa, porque tivemos muitos momentos muito doces, divertidos, de meninas. Especialmente com Haley, eu me sentia muito, muito, muito próxima e ela. Queria que vocês tivessem visto um pouco mais das conversas profundas que todas tivemos”, Alison lamenta, em entrevista ao The Wrap.

(Foto: Divulgação)
Mas “vida que segue” e ela seguiu. Fora do programa, procurou Mandy e Cece. Elas saíram juntas e Alison chegou a compor uma música com Mandy. Virou seu single solo, “sweet surrender”, lançado em maio.
Ouça o single da Alison!
“Sou uma pessoa do tipo ‘tudo acontece como deveria’, então eu não diria que mudaria o grupo que formei de jeito nenhum, porque havia muitas lições a serem aprendidas com este grupo”, diz Alison, “mas, quer dizer, eu adorava a Mandy e a Cece. Fomos juntas à balada outro dia e tenho saído bastante com a Mandy, porque ela mora muito perto de mim. A Cece está m Nova York, então não consigo vê-la com tanta frequência. Mas eu adoro trabalhar com elas, então não acho que isso vá parar tão cedo, independentemente de estarmos ou não em uma banda”.
Também Pode Gostar