Atração do Lollapalooza Brasil 2026, Addison Rae conquistou o primeiro grande sucesso de sua carreira musical no segundo semestre de 2024, com a faixa “Diet Pepsi”, lançada em agosto. Após isso, a cantora trabalhou uma sequência de singles avulsos até a chegada de seu debut album, o “Addison”, lançado em junho de 2025. Em recente entrevista, a artista explicou que o longo intervalo entre o lead single e o disco está relacionado a decisões por parte da gravadora. Entenda!
LEIA MAIS:
- Addison Rae canta para Academia do Grammy de olhos vendados e gesto é visto como peculiar na web; entenda!
- Após performar no Jimmy Fallon, Addison Rae é aclamada por papel na série Monster: The Ed Gein Story
- Sabrina Carpenter, Addison Rae e outras 5 atrações do Coachella que estarão no Lollapalooza Brasil 2026
- Pacote VIP da turnê de Addison Rae inclui sessão de yoga com a cantora e intriga internautas
Foto: Todd Owyoung
“Bem… A gravadora ainda não tinha aprovado o álbum [risos]. Não tinha, tipo, uma data… Sabe, existem muitas coisas envolvidas nesse processo. E, apesar de que eu teria amado confirmar a data de lançamento do disco antes, eu comecei a lançar outras músicas. Foi como aconteceu”, disse a cantora, se referindo à Columbia Records, em um podcast.
Após “Diet Pepsi”, que acumula 529,2 milhões de plays apenas no Spotify, a artista apresentou uma sequência de singles que foram muito elogiados pela crítica e público. Em outubro de 2024, ela lançou “Aquamarine”. Em fevereiro de 2025, abriu o ano com “High Fashion”. Em abril, apresentou “Headphones On” e, por fim, às vésperas do lançamento do álbum, em maio, Addison lançou “Fame is a Gun”. Todas as músicas entraram na tracklist do disco.
Addison Rae canta para Academia do Grammy de olhos vendados e gesto é visto como ‘peculiar’ na web
Fotos: RAF; Yasmine Diba
Addison Rae já está se acostumando a cantar para membros da Academia do Grammy Awards… Neste fim de semana, a cantora voltou a performar músicas de seu debut album, o “Addison” (2025), para importantes figuras da indústria musical no GRAMMY Museum, em Los Angeles, Califórnia. Desta vez, uma das coisas que mais chamou atenção nas redes sociais foi o fato da artista ter se apresentado com uma venda nos olhos. “É claro que ela vai ser indicada a ‘Best New Artist’, ninguém mais teria coragem de fazer essa papagaiada na frente deles”, disparou um internauta.
Foto: Yasmine Diba
A ex-tiktoker, que inclusive completa 25 anos de idade nesta segunda-feira (6), apresentou o hit “Diet Pepsi” para membros da Recording Academy, além de “Fame is a Gun”, “Headphones On” e “Times Like These”. Sob um vestido de látex azul, Addison iniciou a performance de “Fame is a Gun” com os olhos vendados, tirando a venda durante essa mesma música.
Nas redes sociais, internautas acharam curioso o gesto da cantora dada a seriedade que imprime a ocasião. Em contrapartida, muitos outros elogiaram as apresentações feitas pela artista. Ela já havia cantado para a Academia da premiação em agosto.
“Morro que ela conseguiu mesmo fazer a transição de cafona pra camp”, elogiou um internauta. “Ela sustenta tudo o que faz”, comentou outro. “Ela pagando mico achando que tá arrasando e no final nem será indicada”, reagiu um terceiro, ‘alfinetando’ a cantora, que aparece em listas de previsões de diversos veículos internacionais como uma das apostas para indicação na categoria “Best New Artist” do Grammy Awards 2026.




