Britney Spears deixou os fãs em alerta nesta semana com a notícia de que havia vendido todo o seu catálogo musical. Seu legado na música pop, no entanto, segue inabalável. E o Secretário de Cultura do Rio, Lucas Padilha, que é fã entusiasta da cantora, seguirá acreditando em um megashow dela na praia de Copacabana. “Se ela quiser fazer um Super Bowl ela faz, se ela quiser fazer um Todo Mundo no Rio ela faz. Britney, estamos esperando você, mais dois anos, pelo amor de Deus, faça alguma coisa!”, declarou ele ao POPline na coletiva de imprensa do Todo Mundo no Rio, que aconteceu nesta quinta-feira (12), na capital fluminense, com o anúncio oficial da apresentação de Shakira em 2026.
LEIA MAIS:
- Todo Mundo no Rio convida fã-site de Britney Spears para coletiva de imprensa
- Forbes atualiza patrimônio de Britney Spears após venda de catálogo: descubra valor
- Britney Spears ainda pode cantar suas músicas após venda de direitos?
- Britney Spears vende direitos de todas suas músicas, diz TMZ
Foto: Instagram/@lucaswpadilha
“Eu vou acreditar na Britney até o fim dos tempos. Vou acreditar sempre que ela estiver sorrindo e rodopiando na sala dela. Enquanto a Britney estiver feliz, eu vou estar feliz. Quem é fã sabe o que significa, sabe o que ela passou, sabe como ela foi usada, sabe que ela tem, sim, capacidade de fazer o que ela quiser […]. A gente tá muito feliz com a Shakira, com Madonna, Lady Gaga, mas eu vou sempre acreditar na Britney, é uma questão pessoal. Acho que ela é capaz de tudo, quem tem a discografia que ela tem… Ano que vem 20 anos do [álbum] ‘Blackout’, que é esse ícone do pop […]. Quem sabe ano que vem, quem sabe em 2028. A gente vai seguir na torcida”, disse o Secretário de Cultura do Rio se referindo ao disco que inclui hits como “Gimme More”, “Piece of Me” e “Break the Ice”.
Lucas Padilha vê como natural o movimento dos fãs de se comoverem com as especulações em torno do nome da grande atração do megashow gratuito, que todo ano se espalham pela internet antes da aguardada confirmação.
“Fã que não é comovido não é fã. Eu, por exemplo, sou fã de muitas pessoas. Sou muito fã da Lady Gaga, todo mundo sabe. Sou muito fã da Madonna, porque quem não é tá errado. E sou muito fã da Britney, e tô muito feliz com a Shakira. A gente tem que entender que esse é um arco e que a carreira internacional de grandes artistas dependem de um planejamento de vários anos. Ensaiar e fazer um show não é tão fácil assim. Circular internacionalmente um show depende de vários contratos, todos eles sigilosos”, declara ele.
Além de artistas como Justin Bieber, U2 e Beyoncé, o nome de Britney Spears veio envolto em vários rumores ao longo dos últimos meses, chegando a ser confirmado por alguns veículos como atração do megashow do próximo dia 2 de maio.
“Esses vazamentos que vêm, principalmente por colunistas de jornal, não acreditem! Mas torçam, porque isso faz, sim, a diferença. Eu tenho certeza que a produtora, a Bonus Track, ela olha e quer entender o público, o momento. As marcas que patrocinam também. E a Prefeitura vai sempre defender quem vier, porque pra nós é muito importante. O Todo Mundo no Rio tem um impacto econômico na cidade de 600 milhões de reais, ele coloca o Rio no mundo […]. Esse tipo de show podia estar acontecendo em Las Vegas, em Nova York, Paris, Londres, mas só acontece no Rio. O único show pop gratuito de escala mundial e incrível, e que marca a carreira de alguém, que tem mais de um milhão de pessoas e que acontece todo ano é no Rio”, alerta Lucas.




