O ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, revelou que a cantora ligou para Justin Timberlake na véspera do casamento deles em 2004. Ela e Justin haviam terminado o namoro dois anos antes, em meio a traições. Essa história foi mantida em segredo por todos esses anos. Britney não contou sobre esse telefonema nem em seu livro de memórias “A Mulher em Mim”, no qual revela ter sido pressionada por Justin a fazer um aborto.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Britney Spears rebate acusações feitas pelo ex-marido, Kevin Federline, em livro: “Já estou farta”
- Kevin Federline afirma sobre Britney Spears: “é dez vez pior do que digo no livro”
- Revelados trechos POLÊMICOS do livro de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears
Em entrevista ao “Entertainment Tonight”, Kevin conta: “Estávamos no Fairmont, em Santa Monica. Em um dos bangalôs, e eu estava tipo: ‘O que há de errado?’. Eu pensei que ela estava em um telefonema com a mãe ou algo assim. Talvez ela estivesse tendo dúvidas. E ela me disse que estava ao telefone com Justin [Timberlake]. Eu meio que recuei: ‘O que está acontecendo?’. Sabe? Eu imediatamente fiquei tipo: ‘Ok, não temos que fazer isso. Não ligo se a gente se casa ou não casa’”.
Segundo Kevin, que está usando Britney Spears para promover seu livro de memórias “You Thought You Knew”, a cantora imediatamente tentou acalmá-lo. “Ela me falou: ‘Eu só queria ter certeza que tudo está feito e que disse minhas últimas palavras’. E eu pensei: ‘Pô, na véspera do nosso casamento?’. Encarei aquilo com ceticismo e levei a explicação dela como ‘Ok, talvez ela esteja encerrando um capítulo de sua vida’. Eu era super jovem e estava muito apaixonado”, narra o ex-marido.

(Foto: YouTube / Entertainment Tonight)
O relacionamento de Britney Spears e Justin Timberlake
Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002. Eram o casal queridinho da música pop. Ela, com o título de princesa do pop e sucessora de Madonna. Ele, como líder da maior boyband daquele momento, o ‘N Sync.
Mas o relacionamento acabou mal, depois que Britney o traiu com um dançarino. Justin a expôs no clipe de “Cry me a River”, que se tornou um sucesso imediato. No livro “A Mulher em Mim”, publicado décadas depois, Britney conta que Justin já a havia traído anteriormente e que ela o tinha perdoado.