Vazou o áudio de uma suposta gravação de Anitta e Dua Lipa juntas. O arquivo, que rapidamente se disseminou nas redes sociais na terça (23/12), é de uma suposta versão demo de “Kiss and Make Up”, que a inglesa acabou gravando e lançando com o grupo de K-Pop BLACKPINK. A parceria de Anitta e Dua Lipa nunca aconteceu, mas foi, de fato, ensaiada.
(Fotos: Instagram @anitta e @dualipa)
Leia mais:
- Agora dona do próprio estúdio, Anitta confirma que já gravou músicas do novo álbum
- Mamãe Noel! Anitta volta ao bairro onde cresceu e distribui brinquedos para crianças
- Gustavo Mioto admite sobre Dua Lipa e Shawn Mendes: “Não mantenho contato com nenhum deles”
- Shakira dá opinião após Dua Lipa fazer cover de “Antología” na Colômbia
As duas cantoras tentaram trabalhar juntas em 2017, quando ambas eram da mesma gravadora, a Warner Music. Anitta estava no começo de sua internacionalização, e Dua tinha acabado de lançar seu primeiro álbum. A gravadora tentou unir as duas, mas o projeto não foi pra frente. Uma fofoca de bastidores é que, na época, Dua estava mais interessada em fazer algo com Pabllo Vittar, que era da Sony Music.
Ainda assim, a Warner trabalhou para aproximar Anitta e Dua Lipa. A inglesa postou vídeos ouvindo músicas da brasileira, e Anitta chegou a cantar uma música de Dua em um show. Em toda entrevista para o Brasil, Dua citava Anitta… mas também Pabllo. Em 2018, Anitta confirmou que estava em contato com Dua Lipa, mas já apontou para a probabilidade do feat. não rolar:
“Para mim, uma colaboração é sobre química e se você acha que os estilos combinam. Mas, no momento, quero mostrar mais de mim, que eu consigo fazer algo por mim mesma e revelar a minha personalidade sozinha. Este ano vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me solidificar na indústria em espanhol”.
Foto: Instagram/@qgdaanitta
Outra curiosidade: música de Dua Lipa com BLACKPINK foi descartada por vários artistas
“Kiss and Make Up”, na verdade, circulou por muitas mãos antes do lançamento com Dua e BLACKPINK. A compositora Chelcee Grimes contou para a revista GQ britânica que ofereceu a canção para Miley Cyrus, Britney Spears e Demi Lovato. Mas todas declinaram a oferta por acharem a faixa “muito jovem”.




