Selena Gomez surpreendeu os fãs nesta semana com o lançamento do single “Into the Dark”. Sete meses após o álbum “I Said I Love You First”, a cantora entrega uma música inédita, especialmente para a trilha sonora da série de comédia romântica da Netflix “Ninguém Quer”.
Curiosidades sobre “Into the Dark”
1) O plano inicial era lançar “Into the Dark” no aniversário de Selena Gomez em junho, mas ela adiou o lançamento para inclusão da música na 2ª temporada da série “Ninguém Quer”. Ela acredita muito no programa. O executivo musical Simon Tikhman contou a história para a revista The Hollywood Reporter.
2) De acordo com insiders, essa foi uma decisão também da Interscope Records, que queria algo “quente” de Selena Gomez após o álbum “I Said I Love You First”, que não rendeu nenhum single de sucesso. A gravadora está apostando alto nesta música nova.
3) “Into the Dark” é um material antigo de Selena. A música teria sido descartada por ela em 2018, e foi resgatada recentemente pela Interscope.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- “Achei que seria divertido colocar um pouco do ‘Revival’ nele”, diz Selena Gomez sobre novo clipe
- Selena Gomez diz sobre Hailey Bieber: “Ela pode falar o que quiser. Isso não afeta minha vida em nada”
- Selena Gomez rasga elogios e revela conselho valioso que recebeu de Taylor Swift; saiba qual
4) A música é composta por Selena Gomez com três colaboradores de “Wolves”, seu hit de 2017: Ali Tamposi, Andrew Watt e Louis Bell. O time de composição da faixa também inclui o parceiro de longa data da cantora Justin Tranter (de “Lose You To Love Me”) e o produtor Cirkut.
5) Selena Gomez contou que o clipe do single foi inspirado na era “Revival” (2015), o segundo álbum dela como artista solo. É o disco que contém os sucessos “Same Old Love” e “Hand to Myself”.
6) É a primeira vez que Selena é dirigida por Luke Orlando em um clipe. Ele é um colaborador recorrente da Charli XCX, assinando vídeos como “Baby” e “Every Rule”. Ele também já dirigiu clipes de Reneé Rapp e Rebecca Black.
(Foto: Divulgação)




