A Billboard Hot 100 mudou suas regras em 2025, removendo ‘hits’ permanentes e abrindo espaço para que outras canções entrem na parada dos Estados Unidos. Ainda assim, alguns artistas pop de muita popularidade não conseguiram emplacar suas músicas na Hot 100 neste ano. Confira cinco casos aqui!
(Foto: Divulgação)
1) Demi Lovato
Os três primeiros singles do álbum “It’s Not That Deep” não pontuaram suficientemente em vendas e streams para entrar na Billboard Hot 100. “Fast” chegou a entrar no Top 10 da parada Hot Dance/Pop Songs, e os outros nem isso. Demi foi mais bem sucedida na Nova Zelândia, onde todos os singles entraram na parada e “Fast” alcançou o Top 15.
2) Lizzo
Os primeiros singles do álbum “Love in Real Life” não renderam entradas na Billboard Hot 100. Como Demi, Lizzo colocou a música-título apenas na parada da Nova Zelânida. Já o single “Still Bad” entrou na parada do Canadá. A cantora ainda lida com os ecos das acusações de assédio sexual feitas por ex-dançarinas.
3) Jonas Brothers
O trio lançou o álbum “Greetings From Your Hometown” neste ano, mas nenhuma das músicas alcançou popularidade suficiente para entrar na parada. Faixas como “Slow Motion”, “Love Me To Heaven” e “No Time To Talk” apareceram no Top 40 das rádios pop dos Estados Unidos, mas isso não foi o suficiente para emplacar na Billboard Hot 100, que leva em conta também streams e vendas.
4) Ava Max
A cantora lançou o álbum “Don’t Click Play” de qualquer jeito, após romper com os empresários, e mal divulgou o trabalho. Foi o primeiro disco dela a não entrar na Billboard 200 e, do mesmo jeito, nenhum single dele apareceu na Hot 100.
5) Zara Larsson
O álbum “Midnight Sun” foi aclamado pelos críticos e liderou a parada sueca, mas não contou com investimento suficiente em marketing pra emplacar nos Estados Unidos. A própria Zara o considerou “um flop”. Nenhum dos singles entrou na Billboard Hot 100, embora “Pretty Ugly” e “Midnight Sun” tenham bombado na Suécia, o país da cantora.




