Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MURILO HUFF ACUSA DONA RUTH DE DESVIO PATRIMONIAL DE LÉO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA, AFIRMA JORNALISTA - Cidade FM

MURILO HUFF ACUSA DONA RUTH DE DESVIO PATRIMONIAL DE LÉO, FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA, AFIRMA JORNALISTA

Fotos: Instagram/@murilohuff; @donaruthoficial

E a batalha judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça, segue ganhando novos capítulos! Nesta segunda-feira (7), veio à tona que o cantor sertanejo incluiu no processo contra a ex-sogra uma cláusula sobre desvio patrimonial. O documento alega que a empresa que cuida da herança deixada por Marília ao pequeno Léo é administrada pelo atual marido e pelo advogado de Dona Ruth, mãe da cantora. Entenda!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@murilohuff

A adição ao processo por parte de Murilo explicita “ações suspeitas” no que diz respeito ao gerenciamento do patrimônio de Léo e que, inclusive, foram determinantes para a alteração na guarda da criança, segundo informações do jornalista Gabriel Perline.

Ao vivo no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista afirmou que a empresa criada após a morte de Marília Mendonça com o intuito de cuidar da herança deixada por ela ao filho é, na verdade, administrada pelo marido de Dona Ruth e também pelo advogado dela.

“Eles [marido e advogado de Dona Ruth] também trabalham, recebem um salário por meio dessa empresa e tudo mais, e isso não foi visto com bons olhos. E o quê que travou no meio dessa história toda? Aquela notícia […] de que todo o legado artístico de Marília Mendonça seria vendido para uma grande gravadora pelo valor de R$300 milhões”, alegou o jornalista.

“Se fosse negociado por essa empresa, 60% apenas ficaria para o Léo e 40% pra Dona Ruth, dos 300 milhões. Só que aí isso foi travado na Justiça. Porque essa empresa que foi aberta após a morte da Marília e que tem a Dona Ruth como acionista, ela não pode negociar por meio dessa empresa uma coisa que foi feita antes da morte da artista, então isso está amarrado na Justiça, não pôde ser negociado”, complementou Gabriel Perline.

Dona Ruth curte comentário polêmico sobre patrimônio de Marília Mendonça nas mãos de Murilo Huff

Dona Ruth curte comentário polêmico sobre patrimônio de Marília Mendonça nas mãos de Murilo Huff

(Fotos: Divulgação)

briga entre Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e o ex-genro Murilo Huff continua. Depois que o cantor curtiu um post em sua defesa no Instagram, foi a vez de Dona Ruth curtir um comentário contra ele no mesmo aplicativo. O comentário diz que Murilo “nunca teve a coragem de amar Marília Mendonça como ela merecia”.

Dona Ruth curte comentário polêmico sobre patrimônio de Marília Mendonça nas mãos de Murilo Huff

(Foto: Instagram @donaruthoficial)

A batalha judicial pela guarda de Léo divide opiniões na Internet. Dona Ruth curtiu um comentário de autoria de um perfil chamado “Yuri da Marília”. Segue na íntegra o que estava escrito:

“É revoltante ver que tudo o que a Marília Mendonça lutou para conquistar com tanto esforço, talento e coração agora está sendo administrado por um homem que nunca teve a coragem de amá-la como ela merecia”.

A briga continua: Dona Ruth curte comentário polêmico contra Murilo Huff - veja!

(Foto: Instagram)

Léo é o filho único de Marília Mendonça e, portanto, seu único herdeiro. Estima-se que a cantora deixou um patrimônio de R$ 500 milhões. Como o menino tem só cinco anos, ele só poderá administrar a fortuna quando alcançar a maioridade. Até lá, seu responsável legal exerce também a tutela de seus bens.

Quando Marília Mendonça morreu, Murilo Huff concedeu guarda compartilhada para Dona Ruth, pensando no melhor para o filho. Mas o cantor entrou na Justiça solicitando a guarda total – que lhe foi concedida temporariamente – sob alegação de “alienação parental, negligência e desvio patrimonial”.

Murilo Huff x Dona Ruth: documento judicial traz revelações graves sobre o caso

Fotos: Instagram/@murilohuff; @donaruthoficial

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024