A produção do Todo Mundo No Rio anunciou nesta quarta-feira, 29/04, que Papatinho e Melody serão responsáveis por conduzir o pós-show de Shakira em Copacabana. Em entrevista ao POPline, Papatinho comentou sobre a responsabilidade de encerrar o evento que promete reunir milhões de fãs da colombiana e agitar o Rio de Janeiro
Confira todas as notícias de Papatinho no POPline!
Foto: Instagram @papatinho
LEIA MAIS
- After do Todo Mundo no Rio terá Papatinho convidando Melody
- “Não é uma porta fechada para Fergie [participar de álbum ‘brasileiro’ do Black Eyed Peas]”, diz Papatinho (ENTREVISTA)
Como foi receber o convite para comandar o encerramento do show?
O aguardado show de Shakira em Copacabana está cada vez mais próximo, e a expectativa é de que a praia fique completamente tomada por fãs da artista colombiana. Para quem não quer que a noite acabe, a produção do projeto Todo Mundo no Rio preparou uma surpresa: Papatinho sobe ao palco logo após a apresentação para manter o clima lá em cima. E ele não estará sozinho — o artista convidou Melody, dona de vários sucessos, incluindo “JETSKI”, parceria com Pedro Sampaio que conquistou destaque nas paradas, para prolongar a festa e animar ainda mais o público.
“Recebi com muita satisfação. É sempre uma responsabilidade grande encerrar um show desse porte. Eu encaro como um momento de celebração, fechar com energia lá em cima, do jeito que o público merece.”
Foto: Divulgação
Você assinou um remix de “Estoy Aquí”. Como foi? Teve contato com a Shakira?
“Esse projeto começou quando a Shakira veio ao Brasil para iniciar a turnê internacional. Ela escolheu o país justamente pelo carinho que sempre recebeu dos fãs brasileiros. Durante essa vinda, o Luciano Huck convidou ela pro programa [Domingão], e foi daí que surgiu a ideia de fazer um remix de ‘Estoy Aquí’.
Ele me ligou com esse convite e eu aceitei o desafio na hora. A princípio, era pra ser só um remix em homenagem, algo pontual. Mas ela curtiu tanto o resultado que decidimos lançar oficialmente. Aí ganhou outra proporção e ainda rolou da gente apresentar juntos no Domingão com Huck, o que tornou o momento ainda mais especial”
Além de funk, o que mais você pretende tocar no encerramento? Vai ter música latina?
“Vai sim, vai ter funk, pop, alguns remixes de clássicos que todo mundo conhece e também vou aproveitar para lançar umas novas. ‘Choka Choka’ não pode faltar, óbvio. E ainda vai rolar a participação de uma convidada muito especial, então pode esperar surpresa boa nesse encerramento!”




