
ROCK IN RIO
ELTON JOHN NO ROCK IN RIO: FAMOSOS MARCAM PRESENÇA NO SHOW HISTÓRICO DO PALCO MUNDO
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:



Resumo da notícia
Lola Young já está no Rio de Janeiro! A inglesa se apresenta na última noite do Rock in Rio, no próximo domingo (13/9), mas chegou à cidade pelo menos seis dias antes. Ela esteve na Cidade do Rock para assistir ao show do conterrâneo Elton John na segunda (7/9) e provou açaí nesta terça (8/9).
> Rock in Rio 2026: line-up, venda de ingressos, dias, como chegar e onde se hospedar

A vencedora do Grammy postou um story no Instagram falando sobre a viagem. “Estou muito animada. Vou tocar no Rock in Rio no domingo e estou literalmente eufórica”, disse Lola. “É minha primeira vez no Brasil e mal posso esperar para ver vocês lá“, completou.
A cantora se encontrou com Elton John nos bastidores do Rock in Rio – assim como o cantor brasileiro Jão. Pelo Instagram, ela também postou um vídeo do show do inglês: “Elton, você é a lenda mais incrível. Você deve ser de outro planeta. Eu te amo! Que privilégio é conhecer você”, escreveu.

Lola lançou três álbuns entre 2023 e 2025 e explodiu mundialmente com o single “Messy” em 2024. A música alcançou o 1º lugar na parada do Reino Unido e de outros países, e acumula certificados de platina e diamante pelo mundo. No Brasil, “Messy” é diamante duplo.
Com essa canção, ela ganhou seu primeiro Grammy e viu sua agenda de shows engordar. Mas Lola precisou dar uma pausa na carreira em 2025 por conta de problemas de saúde. Ela desmaiou em mais de um show, e teve que suspender toda a agenda depois disso – inclusive um show que faria no Lollapalooza em São Paulo.