Presente de Natal para os fãs?! Lady Gaga dominou o ano com o aclamadíssimo disco “MAYHEM” (2025), mas ela não esqueceu o álbum “Harlequin” (2024). Nesta terça-feira (16), a estrela pop surpreendeu ao revelar o primeiro teaser do show intimista que ela gravou para o “Harlequin” em 30 de setembro do ano passado, direto do teatro Belasco, em Los Angeles. Veja!
LEIA MAIS:
- Kpop: membros do SEVENTEEN encarnam Lady Gaga e Bruno Mars em releitura de Die With a Smile
- The Weeknd posta foto antiga de Lady Gaga e acende rumores de feat
- A história de como Lady Gaga salvou Die With a Smile do descarte
- Lady Gaga e o anúncio que parou o Brasil: a história do surto coletivo que antecedeu o maior show feminino da história
Foto: Twitter/@ladygaga
No vídeo, é possível ver uma bateria com o título do álbum que Lady Gaga lançou para captar a essência de sua personagem no blockbuster “Coringa: Delírio a Dois”, que chegou aos cinemas em outubro do ano passado, pouco depois do lançamento do compilado. “Em breve”, diz o final do teaser.
À época do espetáculo, a cantora chegou a divulgar a setlist do show para os fãs, que ficaram na expectativa de ter logo o projeto em mãos – a respeito do qual não se teve mais novidades desde então.
“Foi glorioso, insano e uma das melhores coisas que ela [Gaga] já fez. Provavelmente ela nunca fará outro show como esse e o cenário do Belasco fez ser mais inesquecível ainda. A voz estava impecável, a cada música que passava ela parecia queimar calorias de uma semana. Esta foi a Gaga mais elegante que o lugar veio a conhecer e amar — e também uma Lady adequada para um teatro de shows tão sofisticado. Foi tudo muito grandioso, mas a melhor parte foi ver Gaga se transformar na rockeira que sempre ameaçou ser durante ‘Happy Mistake’”, reportou a Variety a respeito do show.
Aos olhos dos fãs, o lançamento do registro audiovisual por agora remete ao fortalecimento da campanha para o Grammy 2026, marcado para 1º de fevereiro. É que, com o “Harlequin”, Lady Gaga concorre ao gramofone de “Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional”. Além dessa, a artista aparece indicada em outras 6 categorias, todas elas com o “MAYHEM”, um dos favoritos a “Álbum do Ano”.




