E Doja Cat surge protagonizando mais uma polêmica com seus fãs! Pablo Tamayo, um fã da rapper que vive em Los Angeles, se pronunciou neste fim de semana logo após descobrir que foi detonado pela artista no X (antigo Twitter). Doja rasgou o verbo dizendo que não gostou da maneira como foi ‘agarrada’ pelo rapaz e que jogou fora a “camisa fedorenta” que ele tirou do corpo para dar pra ela. Defendendo a si mesmo, o fã disse que Doja mentiu ao contar a versão dela da história e disparou: “Sou gay, nunca a deixaria desconfortável”.
LEIA MAIS:
- Donas de um Grammy pela música, SZA e Doja Cat performam Kiss Me More em show; veja o vídeo
- Mais uma dose de Espresso: Doja Cat se inspirou em Sabrina Carpenter para novo single?
- Vie: Doja Cat corta música, adiciona outras e divulga nova tracklist
- Doja Cat é aclamada após show eletrizante em festival inglês; veja vídeos!

Foto: Instagram/@dojacat
O fã apareceu com um vídeo no TikTok neste sábado (14) para tirar a limpo a situação que aconteceu no início do mês. No último dia 6, ele publicou na mesma plataforma um vídeo em que aparece ao lado de Doja Cat, após encontrá-la em um evento. Na interação acalorada com a rapper, ele diz que ela havia elogiado a camisa dele, com a frase “Hot boys kiss boys” (“Garotos gostosos beijam garotos”). Com isso, ele tira a camisa do próprio corpo e dá de presente para a cantora. Na situação, eles dão um abraço apertado e pulam juntos.
Com a repercussão do vídeo nas redes sociais, a voz de “Paint The Town Red” surgiu no X (antigo Twitter) para comentar o ocorrido e acabou detonando o fã. “Não encosta em mim, não me agarra, se você nem me conhece. Se você sabe, você sabe. Sinceramente, acho que preciso me impor mais na hora. E o cara nem sabia meu nome, encostar em mim e me beijar no rosto daquele jeito é surreal”, disparou a rapper em uma série de tweets já deletados.
Pablo, então, voltou ao TikTok para comentar o posicionamento da rapper. Ele diz que ficou chocado quando soube o que a rapper havia falado dele na internet e afirma que ela mentiu ao dizer que ele nem sabia o nome dela, alegando ser fã da artista.
Indignado, ele explicou toda a interação que teve com ela no dia. Pablo contou que disse à Doja que ela representava muito bem a nova coleção pride de roupas dele, que ele mesmo produz e, após a artista elogiar a camisa que ele estava vestindo, ele decidiu dar de presente para ela. “Sou gay, nunca a deixaria desconfortável”, reagiu ele, dizendo que entende sobre respeitar o espaço e limites das celebridades, mas argumentando também que ele é um ser humano e se desculpando pelo ocorrido.
Veja mais dos tweets deletados de Doja sobre o fã!
Também Pode Gostar