
NOTICIAS
BRUNO MARS COBRA DRAKE APÓS VÍDEO DANÇANDO COM KAROL G EM SHOW: “ME RESPONDA”
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:



Resumo da notícia
Drake está em negociações para liderar o line-up do Coachella em 2027, de acordo com informações do portal Hits Daily Double. Se confirmado, o show marcará o retorno do artista como atração principal do festival após 12 anos de sua primeira apresentação nessa posição, em 2015. A última aparição de Drake no evento ocorreu em 2017, em uma participação surpresa durante a apresentação de Future.

O Coachella 2027 já tem datas definidas para os finais de semana de 9 a 11 de abril e de 16 a 18 de abril.
Paralelamente às conversas sobre festivais, Drake disponibilizou nas plataformas de streaming a versão deluxe do projeto “HABIBTI”. O lançamento traz quatro faixas originárias do seu curta-metragem FOMO:
A liberação das faixas atende a pedidos feitos pelos ouvintes após a transmissão do curta FOMO, novidade que o próprio artista havia antecipado durante uma transmissão ao vivo na plataforma Kick.
Além das faixas do “HABIBTI Deluxe”, o ecossistema do curta FOMO já havia movimentado o streaming recentemente. A colaboração “Miss My Dawg”, gravada com Yeat, foi integrada ao EP “COCOON“, lançado pelo rapper em setembro.
Os movimentos do canadense acontecem após o lançamento da trilogia de álbuns “ICEMAN“, “HABIBTI“ e “MAID OF HONOUR“, que ocupou as três primeiras posições do Billboard 200 no mesmo período. A faixa “Janice STFU”, do álbum “ICEMAN”, permaneceu 19 semanas no topo da parada Hot Rap Songs, superando o recorde anterior da carreira do artista com “Hotline Bling”.
Drake prepara o início de sua nova tour pela América do Norte, a primeira desde a It’s All A Blur Tour, em 2023, com previsão de uma turnê mundial ao longo do próximo ano.