
GRAMMY LATINO
MESMO ACLAMADO, “ROCK DOIDO” DE GABY AMARANTOS É ESNOBADO PELO GRAMMY LATINO
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:



Resumo da notícia
Gaby Amarantos prepara o lançamento de uma nova fase para a era que marcou a música brasileira recente. Celebrando um ano de conquistas com o aclamado álbum Rock Doido, a artista paraense revelou ao POPline que lançará ainda em 2026 o projeto “Rock Doido Mais Doido”, uma atualização da turnê que trará performances inéditas e novo formato de show.

A revelação ocorreu em conversa exclusiva com o repórter Pietro Reis nos bastidores do Festival MADA, em Natal (RN). Empolgada com a novidade, a cantora adiantou o projeto em tom de segredo.
“Vou te dar um spoiler, viu, que eu não dei pra ninguém. Se preparem que vem aí o Rock Doido mais doido. O que que isso significa? A gente vai lançar um novo show, aonde entram novas performances dentro desse Rock Doido que vocês já conhecem”, revelou Gaby Amarantos.
Além da reformulação cênica e do repertório ao vivo, a cantora garantiu que o público não precisará esperar muito para conferir a nova fase do espetáculo. Segundo Gaby, a primeira apresentação do novo formato já tem local e data para acontecer.
“E vai ser esse ano ainda. E tá perto. Num próximo grande festival. Digamos que… Ah, tá bom, já falei muito”, brincou a artista ao interromper o spoiler, sugerindo que a estreia ocorrerá no line-up de um dos maiores eventos do circuito nacional.
A transição para a etapa “Rock Doido Mais Doido” consolida a continuidade de um dos projetos de maior projeção da carreira da cantora. O “Rock Doido” que levou a estética do tecnobrega e dos ritmos amazônicos ao topo das paradas e aos principais palcos do país.
A chegada do espetáculo “Rock Doido Mais Doido” acontece em meio ao amplo reconhecimento crítico do projeto original e do single “Foguinho”, que acumularam conquistas marcantes nas principais premiações do setor: