Os direitos de músicas como “…Baby One More Time”, “Oops!…I Did It Again” e “Gimme More” não pertencem mais à Britney Spears. O site TMZ revelou que a princesa do pop vendeu todo seu catálogo musical para a editora Primary Wave. O veículo teve acesso aos documentos da transação e afirma que a venda foi efetuada em 30 de dezembro.
(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Britney Spears diz ter sorte de estar viva após maus-tratos: “Perdoamos como pessoas, mas nunca esquecemos”
- 5 vezes que Britney Spears foi referência para artistas no Brasil
- 5 sucessos que Britney Spears nunca apresentou no Brasil
O valor pago pelo catálogo de Britney não consta na papelada, mas acredita-se se tratar de uma fortuna. Justin Bieber vendeu seu catálogo por US$ 200 milhões em 2023. A mesma Primary Wave adquiriu 80% dos direitos do catálogo de Stevie Nicks em 2020 por US$ 100 milhões.
Segundo o TMZ, Britney Spears está feliz com a venda e celebrando o momento com seus filhos. A norte-americana, que tem falado sobre a possibilidade de voltar aos palcos, é empresariada pelo amigo Cade Hudson.
A Primary Wave é a editora que administra o catálogo musical de artistas de alto escalação como Prince, Whitney Houston, Bob Marley, James Brown e Gilberto Gil.
“Todo Mundo no Rio” nega negociação com Britney Spears: “Informações incorretas”
A assessoria de imprensa do megaevento “Todo Mundo no Rio” emitiu uma nota à imprensa, em 26 de janeiro, negando qualquer negociação com Britney Spears para show na Praia de Copacabana. O POPline já havia avisado que a informação espalhada não procedida. Britney foi sondada para cantar em outro evento no Brasil.
“O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno”, diz a assessoria do evento.




