Vai ter bossa nova no Palco Mundo do Rock in Rio 2026! Na noite desta terça-feira (10), a produção do festival confirmou o show Luísa Sonza convida Roberto Menescal para o feriado de 7 de setembro. Considerado um dos fundadores do movimento da bossa nova, o artista é um dos colaboradores do disco mais recente da cantora, o “Bossa Sempre Nova”, que foi lançado no mês passado. Péricles e a cantora islandesa de jazz pop Laufey também são novas adições ao line-up. Veja outras!
LEIA MAIS:
- Já questionei o psiquiatra se tenho problema psiquiátrico, conta Luísa Sonza
- Luísa Sonza bebe com fãs durante gravação de clipe nas ruas de São Paulo; veja vídeos
- LS4 EMERGENCY! Luísa Sonza estaria gravando clipe para Loira Gelada em SP
- Só parei de tomar meus remédios psiquiátricos, conta Luísa Sonza
Foto: Rock in Rio
Com os novos anúncios, a escalação do Palco Mundo no dia 7 de setembro ficou completa. Além do show de Luísa com participação de Roberto, o cantor estadunidense de música alternativa/jazz Jon Batiste também foi adicionado à programação, que já contava com apresentações de Elton John – o headliner do dia – e Gilberto Gil.
Já o Palco Sunset, que até então não tinha nomes divulgados para essa data, ganhou shows de Laufey, Péricles canta Motown e Roupa Nova convida Guilherme Arantes.
Atualmente, a edição de 2026 do festival já tem 4 headliners divulgados, sendo eles Avenged Sevenfold (5/09), Elton John (7/09), Stray Kids (11/09) e Maroon 5 + Demi Lovato (12/09). Os headliners dos dias 4, 6 e 13 de setembro devem ser anunciados até o fim de março. A venda geral de ingressos acontece em abril.
Luísa Sonza avalia fazer turnê de Bossa Nova: “Alguns shows” (EXCLUSIVO)
Foto: Instagram @luisasonza
Em entrevista exclusiva ao POPline, Luísa Sonza revelou detalhes sobre seu planos de levar “Bossa Sempre Nova” ao redor do Brasil. A cantora disponibilizou, recentemente, seu novo álbum em parceria com Roberto Menescal e Toquinho — grandes nomes da música no país.
Foto: Instagram @luisasonza
Ao ser questionada se “Bossa Sempre Nova” teria uma turnê, a cantora respondeu com sinceridade, sem descartar a possibilidade: “As coisas estão acontecendo. Esse álbum é uma loucura. Primeiro que nem era para ser um álbum, era para ser um ao vivo, mas virou um álbum. Pode ser que venha algo, alguns shows à parte”, afirmou. Veja:
Bossa Sempre Nova
Lançado no último dia 13/01, “Bossa Sempre Nova” é a aposta de Luísa na Bossa Nova — gênero o qual já havia flertado anteriormente com a faixa “Chico”, de seu álbum “Escândalo Íntimo”.
“Este é um projeto que nasceu de forma muito natural, a partir de algo que eu já vinha fazendo há algum tempo. Dividi-lo com essas lendas da bossa, Roberto Menescal e Toquinho, foi uma honra. Ele tomou forma durante a gravação do LS4, outro álbum que vocês tanto esperam e que já já vem aí. Dois álbuns que são realizações de sonhos e estou ansiosa para compartilhar com vocês”, contou.




