Além da apresentadora Sônia Abrão, o produtor musical Rick Bonadio também estará presente no aguardado documentário do Rouge. Nesta segunda-feira (9), ele, que foi um dos principais responsáveis pela formação do grupo em 2002, publicou no story do Instagram uma foto ao lado de Fantine Thó. “Wow… Como a vida dá voltas”, escreveu a cantora.
LEIA MAIS:
- Lissa Martins, do Rouge, faz cover de Shallow da Lady Gaga
- Tenho sentido mais raiva, desabafa Lissa do Rouge
- Não fiquei sem nada. Investimos tudo que tínhamos, explica Lissa do Rouge
- Rouge: Sonia Abrão terá envolvimento no documentário do grupo – entenda!
Foto: Carol Caminha
Fantine repostou a foto publicada pelo produtor na rede social. Acredita-se que o encontro tenha alguma relação com o documentário, que está atualmente em desenvolvimento pela HBO Max. Rick Bonadio deve entrar no projeto com depoimentos sobre a formação e trajetória do grupo.
O produtor era um dos jurados do Popstars, dado como o primeiro reality show musical do Brasil, do qual saiu o Rouge. Rick produziu todos os discos do quinteto, incluindo o hit “Ragatanga”. O produtor tentou reunir as integrantes diversas vezes desde o fim do grupo, em 2006.
Rick, que já polemizou com algumas declarações sobre o Rouge, foi responsável pela criação de outros grupos musicais ao longo de sua carreira, a exemplo do Girls.
Fantine dedica música a Lissa, que está fora do documentário do Rouge
(Fotos: Instagram @fantinetho)
Fantine Tho dedicou uma música à colega Lissa Martins, que decidiu não participar do documentário do RougeLissa Martins está fora do documentário do Rouge. Ela gravou um vídeo cantando e postou no Instagram, no último dia 29, em post em que deixa claro que o Rouge tentou esperar Lissa para as gravações da série documental.
(Foto: Divulgação)
Os versos da canção dizem “Enquanto esperamos este céu te respirar / Guardamos seus dias, para um dia você contar / Enquanto esperamos esta legião de anjos se rugir / Guardamos no peito o dia que abriu suas asas e nos fez voar”.
Na sequência da música, Fantine canta “Será que vem? Será que vai? Como vai você? / Te esperamos de braços abertos pra paz”. Veja o vídeo:
Por que Lissa não está no documentário do Rouge?
A primeira causa tem a ver com a morte de JP Mantovani, marido de Lissa, em setembro do ano passado. A produção da série documental estava prevista para o mês seguinte. Fantine Tho, que mora na Holanda, veio ao Brasil em outubro especialmente para isso. Mas Lissa, recém viúva, não estava em condições de participar da reunião do grupo.
(Foto: Divulgação)
Isso já causou certo atrito nos bastidores. O cronograma de filmagens era apertado e a possibilidade de adiamento das diárias implicaria em mais gastos de produção para trazer Fantine ao Brasil novamente e movimentações na agenda de todas as integrantes. As gravações seguiram. Lissa ainda tinha tempo para gravar o depoimento dela, nas últimas diárias.
Quando Lissa voltou a dar atenção ao projeto, houve divergências criativas quanto ao que já havia sido acordado. Fontes do POPline próximas ao Rouge contam que Lissa apareceu com ideias novas, que não cabiam mais no projeto, já produzido e às vésperas de finalização das filmagens. Todas as exigências das cinco integrantes foram discutidas antes das assinaturas de contrato. Não depois.




