O Lollapalooza Brasil 2026 já acontece no mês que vem, nos dias 20, 21 e 22 de março, novamente ocupando o Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Algumas das principais atrações do festival, inclusive, fizeram performances no Grammy 2026 no último domingo (1º) e, agora, chegou a hora de conferir se aqueles artistas que você mais quer ver farão shows no mesmo palco ou não. Confira!
LEIA MAIS:
- Atração do Lolla BR, Djo passa 30 dias em nº1 no Spotify com End of Beginning
- 10 músicas que não podem faltar no Lollapalooza 2026
- Único brasileiro na edição do Lolla Índia, MU540 é mais uma força da expansão da música eletrônica nacional
- Atração do Lolla BR, Djo, de Strangers Things, desbanca Taylor Swift no Spotify
Foto: Lollapalooza Brasil
20 de março (sexta-feira):
Palco Budweiser
Sabrina Carpenter
Doechii
Blood Orange
Palco Samsung Galaxy
Deftones
Interpol
Palco Perry’s by Fiat
Kygo
Palco Flying Fish
Ruel
Men I Trust
21 de março (sábado):
Palco Budweiser
Chappell Roan
Lewis Capaldi
MARINA
Palco Samsung Galaxy
Skrillex
Cypress Hill
Palco Perry’s by Fiat
Brutalismus 3000
MU540
Palco Flying Fish
TV Girl
The Warning
22 de março (domingo):
Palco Budweiser
Tyler, The Creator
Turnstile
DJO
Palco Samsung Galaxy
Lorde
Addison Rae
Royel Otis
Palco Perry’s by Fiat
Peggy Gou
Palco Flying Fish
KATSEYE
Balu Brigada
Em breve, o aplicativo oficial do Lollapalooza Brasil deve voltar a ser atualizado com a divisão completa dos artistas por palco e, ainda, com os horários de cada show. Os ingressos estão à venda na Ticketmaster Brasil.
10 músicas que não podem faltar no Lollapalooza 2026

Falta pouco para o Lollapalooza Brasil 2026, marco que intensifica os preparativos dos fãs para a maratona de shows em São Paulo. O festival, que acontece em março, já movimenta as redes sociais com apostas sobre os setlists das principais atrações. Com isso, listamos os hits indispensáveis de algumas das atrações do lineup que prometem fazer todo mundo cantar junto.
Sabrina Carpenter – Espresso
A música se consolidou como uma das maiores do pop recente, dominando rádios, plataformas de streaming e redes sociais. Um hit que dialoga com o público geral do Lollapalooza.
Deftones – my mind is a mountain
A música do novo álbum “private music” (2025)reforça o status da banda como referência do rock alternativo pesado, conectando diferentes gerações. É um tipo de som que mantém a diversidade sonora do festival e atende aos fãs de guitarras densas e atmosfera intensa.
Doechii – DENIAL IS A RIVER
Com flow afiado e estética provocadora, Doechii simboliza a nova fase do pop/hip hop e r&b. A faixa se destaca pela originalidade e pela força performática, elementos que vão levantar a galera.
Chappell Roan – Good Luck, Babe!
Outro sucesso recente do pop mundial, a faixa se consolidou como presença constante em playlists e nas redes sociais. A carga emocional e o refrão expansivo tornam a música especialmente eficaz em apresentações ao vivo e em grandes plateias.
Lewis Capaldi – Someone You Loved
Mesmo após anos de lançamento, a balada toca em muitas rádios figura em vários vídeos virais nas redes sociais. Ou seja, conexão imediata com o público e garantia daquele coro que sempre emociona.
Tyler, The Creator – See You Again
A faixa se consolidou como um clássico contemporâneo, atravessando gerações e plataformas. É presença quase obrigatória em qualquer show do artista e mantém forte apelo entre o público geral do Lollapalooza.
Lorde – What Was That
A música marcou o retorno da artista depois do álbum “Solar Power” (2021) e foi aclamada pela crítica especializada e fãs. Ou seja, será a primeira vez que o público brasileiro vai poder conferir a performance ao vivo da faixa.
Turnstile – BIRDS
Representante da força atual do hardcore moderno, a faixa traduz a energia explosiva que o Lollapalooza costuma abraçar. Um som pensado para o mosh pit e para a catarse coletiva.
Addison Rae – Diet Pepsi
Na estreia da artista no Brasil, a canção é obrigatória no setlist do Lolla BR. A faixa simboliza a transição da cultura digital para o pop mainstream, com estética leve, refrão direto e forte apelo viral.
KATSEYE – Gabriela
O grupo, que se tornou um dos maiores do pop global atual, faz sua estreia no Brasil no Lolla e é claro que não pode deixar de cantar um dos hits recentes. Já estamos preparados para assistir a icônica coreografia ao vivo!
Bônus: Djo – End of Beginning
A faixa ganhou nova vida com o engajamento nas plataformas digitais, principalmente com o fim de “Stranger Things”. Para quem ainda não fez a relação, Djo é o nome artístico do ator Joe Keery, o Steve Harrington. Com clima nostálgico e refrão marcante, é uma música que funciona tanto para descoberta quanto para catarse coletiva no Lollapalooza 2026.




