Kelly Clarkson – que cancelou shows no início do segundo semestre do ano passado após a morte do ex-marido à época -, pegou os fãs de surpresa ao anunciar um outro cancelamento nesta segunda-feira (2). O “The Kelly Clarkson Show”, um dos talk shows de maior audiência da TV dos Estados Unidos, chegará ao fim após sua atual e 7ª temporada. Entenda o motivo!
LEIA MAIS:
- Kelly Clarkson lidera lista das melhores músicas natalinas deste século: veja!
- Kelly Clarkson alcança sua melhor posição na Hot 100 em dez anos
- Kelly Clarkson cancela outro show após morte do ex-marido
- Um dia após Kelly Clarkson cancelar shows, família anuncia morte do ex-marido Brandon Blackstock
Foto: Instagram/@kellyclarksonshow
Através de um comunicado oficial junto à NBCUniversal, que é responsável pela produção e distribuição do programa, Kelly anunciou o encerramento das atividades da atração televisiva após a 7ª temporada, que estreou em setembro do ano passado.
A apresentadora diz, na nota, que quer se dedicar à criação dos filhos, que têm 11 e 9 anos. Ambos são fruto do relacionamento da cantora com Brandon Blackstock, que faleceu em agosto aos 48 anos.
“Tive a enorme sorte de trabalhar com um grupo de pessoas tão excepcional no ‘The Kelly Clarkson Show’, tanto em Los Angeles quanto em Nova York […]. Foram tantos momentos e programas incríveis ao longo dessas sete temporadas. Serei eternamente grata e honrada por ter trabalhado ao lado da melhor banda e equipe que se poderia desejar, de todo o talento e das pessoas inspiradoras que compartilharam seu tempo e suas vidas conosco, de todos os fãs que apoiaram nosso programa e da NBC por sempre ser uma parceira tão incrível e que nos apoia tanto”, diz o início do documento.
“Por tudo isso, não foi uma decisão fácil, mas esta temporada será a minha última apresentando o ‘The Kelly Clarkson Show’. Me afastar da rotina diária me permitirá priorizar meus filhos, o que me parece necessário e certo para este próximo capítulo de nossas vidas. Não é um adeus. Continuarei fazendo música, tocando aqui e ali, e vocês poderão me ver no ‘The Voice’ de vez em quando… Nunca se sabe onde posso aparecer. Mas, por enquanto, quero agradecer muito a todos vocês por permitirem que nosso programa fizesse parte de suas vidas, por acreditarem em nós e por estarem conosco durante esses sete anos incríveis”, justificou Kelly.
O “The Kelly Clarkson Show”, que chegou à TV em 2019, tem 1.132 episódios exibidos até o momento. A produção, que agraciou o público com inúmeros covers poderosos da artista e entrevistas com diversas celebridades, já arrematou 24 prêmios do Daytime Emmy Awards.




