Ludmilla está mesmo empenhada em fazer de seu novo single, “BOTA”, um dos hits do Carnaval 2026… É que, na noite desta terça-feira (27), a cantora foi divulgar o lançamento na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, inclusive onde ela nasceu. Com a esposa, Brunna Gonçalves, no samba, Ludmilla apresentou uma versão em samba de sua música nova para a comunidade da escola. Veja o resultado!
LEIA MAIS:
- Ludmilla chora após problemas de distribuição do single BOTA: Parece sabotagem!!!
- Vídeo: Eu não falo com emissora que defende racista, dispara Ludmilla a repórter do SBT
- Quem é Emilia Mernes, cantora argentina que lançou parcerias com Ludmilla e Luísa Sonza?
- Quem é Latto, rapper parceira de Ludmilla em BOTA?
Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews
O projeto de Ludmilla que está em voga no momento é o álbum “Fragmentos” (2025), que é voltado ao R&B, mas a artista deu um gostinho de ‘Numanice’ ao apresentar uma versão inédita de “BOTA” junto à bateria da agremiação de Duque de Caxias.
Brunna Gonçalves, que também anda ‘afiada’ na divulgação de “BOTA”, dividiu o palco com Ludmilla durante a performance. A influencer assumiu o papel de musa da Grande Rio para o Carnaval 2026. Virginia, a atual rainha de bateria e Paolla Oliveira, sua antecessora, também estavam no palco no momento.
Ludmilla chorou após problemas de distribuição do single “BOTA”: “Parece sabotagem!!!”
Fotos: Steff Lima; Instagram/@ludmilla
Ludmilla voltou a se posicionar, na sexta-feira (23), após identificar problemas de distribuição de seu novo single, “BOTA”, logo assim que a música saiu nas plataformas, na noite desta quinta (22). A cantora chegou a postar uma foto em que aparece chorando após voltar a sugerir “sabotagem” e frisar que o áudio oficial de sua parceria com Latto e Emilia continuava como indisponível nas redes sociais. “Isso não é falha dos fãs, é um problema de bastidor”, desabafou a artista.
Foto: Steff Lima
Após expor que “BOTA” não aparecia no perfil dela e nem dos feats nos respectivos perfis nas plataformas, sendo necessário utilizar a busca para encontrar a música, Ludmilla identificou novos problemas no lançamento. “10 horas de lançamento e nada de ‘BOTA’ no meu perfil do Spotify, além de duas versões aleatórias soltas na plataforma, e nada de aparecer no perfil das meninas. Pra melhorar, meu último álbum sumiu, inacreditável. Eu realmente só tenho vocês”, disparou.
Fãs e internautas, então, começaram a cobrar a distribuidora da artista nas redes sociais e colocaram o termo “LUDMILLA MERECE RESPEITO” entre os assuntos mais comentados do X. Mais tarde, a voz de “Calling Me” surgiu no story do Instagram para atualizar os seguidores, alegando que os problemas persistiam.
“O áudio oficial não está plenamente liberado nas plataformas, então o Insta e o TikTok bloqueiam o uso, derrubam vídeos ou não entregam o som. Isso não é falha dos fãs, é um problema de bastidor. Quando o áudio não está 100% regularizado/distribuído corretamente, os apps simplesmente não permitem a propagação orgânica. Resultado: parece sabotagem!!!”, desabafou a cantora.
Foto: Instagram/@ludmilla
Foto: Instagram/@ludmilla




