Ludmilla acaba de lançar seu novo single, “BOTA”, que se trata de um feat com a rapper norte-americana Latto e com a cantora argentina Emilia. O lançamento desta quinta-feira (22), porém, veio acompanhado de polêmicas. Após vazamento da música, Ludmilla foi às redes sociais expor que a faixa não estava aparecendo no perfil de nenhuma das 3 artistas nas plataformas, sugerindo boicote ao lançamento. “Vocês já sabem o que tá acontecendo, né?!”, reagiu.
LEIA MAIS:
- “Ser mãe muda tudo”: Ludmilla fala sobre viver o primeiro Carnaval após a maternidade (ENTREVISTA)
- BOTA é minha aposta para esse Carnaval, avisa Ludmilla (ENTREVISTA)
- Ludmilla cantará em cinco estados no Carnaval deste ano
- Ludmilla x Marcão do Povo: apresentador tem pedido de liminar negado pela Justiça
Foto: Steff Lima
“Todo mundo empolgado com a música e simplesmente no lançamento não aparece no meu perfil, nem da Emilia, nem da Latto. A música só é encontrada pela busca. Vocês já sabem o que tá acontecendo, né?! Mas não vou deixar isso quebrar minha vibe. Eu vou sair dessa!!!”, protestou a cantora através do X.
Antes do desabafo de Ludmilla, o Portal Leo Dias veiculou, também nessa quinta (22), que o vazamento da música teria irritado a equipe de Latto e a própria rapper, provocando um impacto negativo no planejamento estratégico da artista para outro lançamento.
A chegada de “BOTA” às plataformas antes do previsto teria sido causada por um erro da distribuidora de Ludmilla, a ADA, o que teria sido o motivador para que Latto deixasse de se envolver na divulgação da música, ao contrário do que têm feito Ludmilla e Emilia.
Ainda segundo o Portal, a rapper estava animada para o lançamento e enxergando a parceria como promissora para que conseguisse cravar seu nome com mais afinco no Brasil, o que seria facilitado pela projeção de Ludmilla no país. Latto tinha planos, inclusive, de passar o Carnaval por aqui e participar de bloco da brasileira, além da gravação de conteúdos promocionais de “BOTA”.




