Harry Styles causou alvoroço nos fãs do mundo todo nesta segunda (12/1), com cartazes com a frase “We Belong Together” espalhados em vários países. Há um em São Paulo. A expectativa é pelo lançamento iminente do “HS4”, como seu quarto álbum de estúdio é tratado pelo público.
(Fotos: X @bestharrysbr)
Leia mais:
- “A gente se vê em breve”: Harry Styles inicia divulgação de nova era na Rua Augusta
- Histeria com ator de “Heated Rivalry” choca segurança: “Só vi com Harry Styles”
- “Eu escrevia fanfic do One Direction e, anos depois, saí com Harry Styles”, revela Olivia Rodrigo
O disco sucederá o “Harry’s House” (2022), vencedor do Grammy de álbum do ano. O cantor tirou dois anos fora dos holofotes após o fim da “Love On Tour”, enquanto trabalhava no repertório de inéditas.
De acordo com o site Hits Daily Double, um dos principais colaboradores do projeto é o britânico Kid Harpoon. Ele trabalhou com Harry também nos três primeiros discos. São de co-autoria dele músicas como “As It Was”, “Watermelon Sugar”, “Adore You” e “Falling”, que estão entre as mais ouvidas da carreira do cantor.
(Foto: Divulgação)
“Dizem que o projeto não só tem uma sonoridade mais moderna, como também é incrivelmente bom”, adianta o veículo. A Billboard também publicou uma matéria recente apontando o retorno de Harry Styles como uma das maiores apostas do mercado britânico para 2026.
Harry Styles trabalha em estúdio desde 2024
Harry tem sido visto em estúdio desde 2024. No ano passado, ele foi fotografado saindo do estúdio Hansa, em Berlim, na Alemanha. É o mesmo local em que David Bowie trabalhou nos álbuns “Low” e “Heroes” nos anos 1970. Harry também esteve no estúdio Rak, em Londres, por onde já passaram também Adele, Michael Jackson, Pink Floyd e Shakira.
(Foto: Divulgação)
O lançamento do álbum novo do cantor é aguardado para os próximos meses. Em 2019, ele também espalhou cartazes pelas ruas e lançou o single “Lights Up” em seguida, no mesmo mês.




