As especulações sobre a atração o show gratuito “Todo Mundo No Rio”, que acontece na Praia de Copacabana, ganharam mais força nesta quarta (7/1). O serviço de streaming de áudio Deezer disparou um e-mail para usuários com o anúncio: “Faça parte do show! Shakira – Praia de Copacabana, 09/05” (veja abaixo).
Mas a Prefeitura do Rio, a produtora Bonus Track, responsável pelo evento, e a patrocinadora Corona não se manifestaram. O POPline foi atrás da assessoria da Deezer e recebeu a informação que a empresa está preparando uma nota oficial sobre o assunto.
(Fotos: Instagram @shakira / Deezer)
Leia mais:
- Todo Mundo no Rio: Prefeitura responde pedidos por Beyoncé, Rihanna, Ariana, Britney, Shawn e Kylie
- Os 10 shows internacionais mais aguardados de 2026
- Fergie reencontra Black Eyed Peas para “noite especial” e fãs voltam a pedir show em Copacabana
Shakira esteve no Brasil em 2025, com a estreia da bem sucedida “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”. O primeiro show da turnê ocorreu em fevereiro, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Desde o ano passado, corre o rumor de negociações da cantora para retornar ao país. Em meio a isso, ela despontou como possibilidade para o “Todo Mundo No Rio”.
(Foto: Kevin Mazur/Kevin Mazur/Getty Images paraLive Nation / Divulgação)
Shows em Copacabana geram todo tipo de especulação
O evento, que ganhou este nome em 2025, recebeu Lady Gaga em sua primeira edição, com um show para 2,1 milhões de pessoas na Praia de Copacabana. No ano anterior, Madonna também encheu as areias da praia com a última apresentação da “Celebration Tour”. Desde então, especula-se qual será a próxima atração.
O prefeito do Rio Eduardo Paes já manifestou o interesse de trazer a banda U2 para o show em Copacabana. Há muitos pedidos também por Beyoncé e Rihanna, que fazem parte da lista de desejos da Bonus Track. O gabinete do prefeito também afirmou que havia negociações avançadas com Beyoncé.
Nesta semana, Eduardo Paes criou uma enquete nas redes sociais, perguntando quem o público gostaria de ver na praia. As opções eram Beyoncé, Rihanna, Shakira, Coldplay, U2, Adele, Justin Bieber, Paul McCartney e Britney Spears.




