A atriz Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, mirou no casal Beyoncé e Jay-Z no último domingo (28/12). Ela chamou os dois bilionários e a modelo Gisele Bündchen de “humanamente falsos” e disparou que eles morreram para ela. Entenda o motivo!
(Foto: Instagram @beyonce)
Leia mais:
- Beyoncé se torna 5ª musicista bilionária na história: saiba quem são os demais
- Billie Eilish doa US$ 11,5 milhões contra fome e convoca bilionários a fazerem o mesmo
- Taylor Swift faz doação milionária de fim de ano: saiba quanto e para onde
“Desde que eu vi dona Gisela e dona Beyoncé indo lá de risinho com filha do Trump, aí morreu”, comentou Luana em uma sequência de stories no Instagram, “eu já tinha as minhas preguiças… já tinhas as minhas preguiças gigantescas por outros motivos, aí finalmente já cortei. E é ótimo, porque é gente que eu nunca gostei muito, mas que eu precisava lidar porque são realmente pessoas muito relevantes no que fazem. Mas agora eu caguei, porque é tudo humanamente falso”.
Luana se refere à festa da gala da ONG REFORM Alliance, realizada em setembro. Beyoncé e Jay-Z dividiram mesa com Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos, e seu marido Jared Kushner. De fato, há registros dos casais rindo e conversando amigavelmente.
O jantar de gala arrecadou fundos para a REFORM Alliance, que tem como principal objetivo aprovar leis para mudanças na liberdade condicional nos Estados Unidos. O intuito é diminuir penas para determinados crimes e, assim, reduzir a quantidade de pessoas em condicional no país.
Luana Piovani cobra mais posicionamento de Beyoncé e Jay-Z
Foto: Reprodução Instagram @luapio
Nos stories de Luana, ela pede que pessoas ricas e poderosas como Beyoncé e Jay-Z realmente façam a diferença no mundo. Ela compartilhou uma reflexão do fotógrafo Misan Harriman que apontava para o potencial de transformação que esses magnatas têm nas mãos: “Se acordarem amanhã de manhã e falarem ‘Congo livre’, ‘Sudão livre’ ou ‘Palestina livre’, eles vão ficar bem”.
“O cara diz exatamente o que eu penso. Ele fala da Beyoncé, do Jay-Z e também cita a Rihanna. Eu não só penso, falo e concordo, como [falo] das contas mais seguidas do Brasil, que eu não tenho a menor ideia quais são, mas suponho e não vejo nunca ninguém fazer nada”, sublinha Luana.
“O cara maravilhoso fala da Nina Simone, do Lewis Hamilton e do Muhamad Ali, que são realmente verdadeiros ícones, porque não só são relevantes com o sucesso de suas carreiras, mas abrem a boca para verbalizar o que o mundo precisa ouvir, o que os do mundo precisam ser cobrados. E quem pode cobrar os donos do mundo? Os outros donos do mundo. Mas o que os donos do mundo querem? Todos ficarem cada vez mais donos do mundo”, completa.




