Cinco meses após o fim do programa “Montando a Banda” da Netflix, o grupo vencedor 3QUENCY está mais forte do que nunca. O trio formado por Brianna, Nori e Wennely ganhou US$ 500 mil como prêmio no concurso e investiu em sua carreira. Atualmente, a girlband conta com 505 mil ouvintes mensais no Spotify – maior número entre os grupos formados no programa.
(Foto: Instagram @3quencyofficial)
O 3QUENCY lançou três singles originais no intervalo de três meses – “Top Down”, que bateu seis milhões de streams na plataforma, “Once I Was a Good Girl” e “Clique” – além da gravação natalina “This Christmas (3Q Version)”. O trio também foi o único do “Montando a Banda” a conseguir um contrato com uma gravadora grande, a Columbia Records.
Contratos e turnê do 3QUENCY
Brianna, Nori e Wennely caíram nas graças de John Wright, o empresário de AJ McLean, apresentador do programa da Netflix. O trio assinou contrato com ele após o fim das gravações para a Netflix. Com ele, conseguiu a parceria com a gravadora e investimento da Live Nation para sua primeira turnê, em parceria com o grupo SOULIDIFIED, formado no mesmo programa. A turnê foi um sucesso, com 17 shows em 13 estados na América do Norte.
(Foto: Instagram @3quencyofficial)
Uma curiosidade, aliás: Nori namora Shade Jennifer, integrante da boyband. Quer mais uma curiosidade? Após o fim do programa, Wennely engatou um relacionamento com Shane Appell, do Midnight Til Morning, outra boyband criada no “Montando a Banda”.
Planos para 2026
O 3QUENCY já se apresentou na TV e tem dado várias entrevistas para rádios, tanto para promover a turnê quanto seus singles. O grupo confirmou a continuidade do trabalho para 2026, com o lançamento de mais músicas e a expansão de sua turnê. Fãs torcem para que haja shows em outros países também.
(Foto: Divulgação)




