Luan Santana inicia um novo e ambicioso capítulo da carreira em 2026. O cantor anunciou, neste domingo (14), a turnê “Registro Histórico”, que estreia em grande estilo no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 14 de março, um dia após completar 35 anos. A revelação foi feita durante uma live surpresa no Instagram! Veja todos os detalhes!
LEIA MAIS
- “Registro Histórico”: Luan Santana põe 115 mil fãs em fila online e esgota ingressos em uma hora
- Luan Santana gravará show em Curitiba com 60 hits repaginados
- Luan Santana: 10 fotos da passagem da turnê “Ao Vivo Na Lua” pelo Rio de Janeiro
O show no Allianz Parque marca o início da nova label assinada por Luan Santana e promete ser um dos maiores espetáculos de sua trajetória. Com expectativa de sold out, a assessoria do artista afirma que mais de 70 mil ingressos serão disponibilizados para venda. O show no estádio será palco para uma celebração que une passado, presente e futuro do artista.
A turnê nasce a partir do projeto “Registro Histórico”, gravado originalmente em Curitiba, no estádio do Athletico Paranaense. O registro rapidamente se consolidou como um fenômeno entre os fãs, acumulando milhões de visualizações no YouTube e reafirmando a força de Luan Santana como um dos maiores nomes da música brasileira.
Além do sucesso já conquistado, o cantor prepara a chegada de “Registro Histórico – Parte 02”, com lançamento confirmado para o dia 18 de dezembro. O novo capítulo do projeto trará faixas como “Boa Memória”, “Café com Leite”, “As Lembranças Vão na Mala” e “Cantada”, músicas que também estão garantidas no repertório da estreia da turnê.
A apresentação no Allianz Parque simboliza não apenas o pontapé inicial da nova turnê, mas também um momento especial de celebração pessoal e artística para Luan Santana: ele completará 35 anos um dia antes do espetáculo.
Foto: Eryck Patryck
“Registro Histórico” em Curitiba
A primeira etapa do projeto “Registro Histórico” foi gravada nos dias 24 e 25 de outubro desse ano. A apresentação serviu como uma comemoração dos 18 anos de carreira de Luan Santana, com a regravação de 60 de seus maiores sucessos, repaginados com novos arranjos.
“O DVD é o galho de uma árvore. A partir dele, teremos muitas ações e o que contar e cantar de uma história construída com os meus fãs. Como sempre falei: ‘só quem sonha consegue alcançar’. E, juntos, temos muitos frutos para oferecer desses 18 anos”, comemora Luan.
O próprio cantor assinou a direção artística do “Registro Histórico”, que teve direção musical de Lucas Santos, cenografia de Zé Carratu, e direção de vídeo de Douglas Aguillar e Fran Landhin P.




