Fazer lives aleatoriamente na plataforma Twitch virou o novo vício de Justin Bieber e, depois de performar de forma mais despojada algumas músicas de seus últimos álbuns – “SWAG” e “SWAG II” –, o cantor voltou em uma nova transmissão ao vivo nesta quinta-feira (13). Desta vez, o artista comemorou os 10 anos desde o lançamento do “Purpose” e surpreendeu os fãs ao cantar faixas do aclamado disco de 2015. Veja quais músicas ele cantou!
LEIA MAIS:
- Justin Bieber faz apresentação informal de DAISIES… lendo a letra!
- Festa da Kris Jenner: 1ª dança com Justin Bieber, show de Bruno Mars, presença de Beyoncé e mais
- Justin Bieber recebe 4 indicações ao Grammy 2026 com a lei do menor esforço
- É o quê?! Justin Bieber faz live assistindo a pegadinhas do Silvio Santos; veja vídeo
Foto: Instagram/@lilbieber
Acompanhado de banda e com direito a palco e tudo, o cantor fez uma transmissão inteira para celebrar a primeira década do “Purpose”, um dos álbuns mais elogiados de sua carreira, lançado nas plataformas nesta mesma data, mas no ano de 2015.
Além dos singles de expressivo desempenho comercial, como “What Do You Mean?”, “Sorry” e “Where Are Ü Now”, Justin também revisitou as faixas “No Pressure”, “Company”, “Purpose”, “Life Is Worth Living”, “I’ll Show You”, “Get Used To It” e, uma das queridinhas dos fãs, “Love Yourself”.
Justin Bieber recebe 4 indicações ao Grammy 2026 com a lei do menor esforço
(Foto: Instagram @lilbieber)
Justin Bieber conquistou quatro indicações ao Grammy 2026: álbum do ano, melhor álbum pop vocal, melhor performance pop solo e melhor performance R&B. Tudo isso com a lei do menor esforço. O cantor pouco se dedicou à divulgação do álbum para além de posts nas redes sociais. Ele não deu nenhuma entrevista nesta era, não fez nenhuma performance e não compareceu a nenhum grande evento. O que ele fez? Só uma sessão de fotos com a esposa e o filho.
(Foto: Instagram @justinbieber)
“SWAG” chegou às plataformas digitais de surpresa no dia 11 de julho. Justin anunciou o lançamento poucas horas antes, com outdoors espalhados pelo mundo. Ele revelou o título e a tracklist do disco em um painel na Times Square, em Nova York, que virou um post no Instagram. E isso foi tudo.
Justin não chegou a definir um single para “SWAG”. “DAISIES” despontou organicamente como a mais consumida pelo público e ganhou incentivo da gravadora, com promoção nas rádios. Mas o cantor não fez nada voltado para ela. Ele lançou dois clipes, que não passam de registros de viagens e passeios dele, e são para “YUKON” e “FIRST PLACE”.
Fazia quatro anos que Justin Bieber não lançava um álbum, então a pouca divulgação foi suficiente para causar estardalhaço. O álbum debutou em 2º lugar na Billboard 200 e “DAISIES”, na mesma semana, estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100. 16 faixas do álbum entraram na parada norte-americana. “DAISIES” já passou dos 400 milhões de streams mundialmente no Spotify.
(Foto: Instagram @lilbieber)




