Taylor Swift segue em 1º lugar na Billboard 200, a parada de álbuns dos Estados Unidos. “The Life of a Showgirl” completou cinco semanas consecutivas no topo da lista. É apenas o segundo disco lançado em 2025 a conseguir esse feito, depois do “I’m the Problem” do Morgan Wallen (que passou suas oito primeiras semanas na liderança, com 12 semanas no topo no total).
(Foto: YouTube / Taylor Swift)
Leia mais:
- SZA x Taylor Swift: entenda a nova polêmica no mundinho pop!
- Taylor Swift empata com Ariana Grande em recorde de BILHÕES no Spotify
- “Alone In My Tower”: Taylor Swift libera versão acústica de “The Fate of Ophelia”
“The Life of a Showgirl” segue o caminho de “The Tortured Poets Department” (2024), que passou suas 12 primeiras semanas no topo (e 17 no total), e “folklore” (2020), que liderou a parada em suas seis primeiras semanas (e ficou no topo por oito semanas no total). E os números do disco continuam grandiosos.
O álbum fechou sua quinta semana no mercado com mais 120 mil unidades equivalentes. Ele já bateu 4,8 milhões de unidades nos Estados Unidos, entre vendas e proporção de streams. Na última semana, a maior parte do volume foi de streams (129,07 milhões de reproduções, que viraram 98 mil unidades na contagem). De vendas, Taylor registrou mais 18 mil.
(Foto: YouTube / Taylor Swift)
Confira o desempenho de “The Life of a Showgirl” na Billboard 200:
1ª semana – 4,002 milhões de unidades equivalentes (recorde histórico)
2ª semana – 338 mil unidades equivalentes
3º semana – 194 mil unidades equivalentes
4ª semana – 146 mil unidades equivalentes
5ª semana – 120 mil unidades equivalentes
“The Life of a Showgirl” é o 12º álbum de estúdio de Taylor Swift e conta com 12 músicas. É um disco inteiro criado com os produtores Max Martin e Shellback, durante as pausas na agenda da “The Eras Tour”. A cantora busca retratar os bastidores da vida de uma artista com essas músicas, que são um retrato daquele momento de sua vida.
(Foto: Divulgação)




