Não foi fácil para Katy Perry lançar a música “bandaids”, que foi ouvida 1,6 milhão de vezes no Spotify no primeiro dia. Ela contou no Instagram que quase não lançou essa faixa. “Eu lutei por meses com a ideia de lançar essa música…. Mesmo depois de todos esses anos, pode ser assustador ficar vulnerável…”, escreveu.
(Foto: Instagram @katyperry)
Leia mais:
- “bandaids”: veja o desempenho do novo single da Katy Perry
- Katy Perry faz 1ª performance do novo single, “bandaids”, e aponta para nova era
- Orlando Bloom, Sydney Sweeney, traição e mais: as teorias dos fãs para o clipe de “bandaids”, de Katy Perry
Em “bandaids” (grafado assim em minúsculo), ela canta sobre o fim de um relacionamento – e é impossível não associar com a separação do ator Orlando Bloom. “Juro por Deus, eu tentei / Não há mundos e fundos que eu não tenha movido / Não é o que você fez, é o que você não fez / Você estava lá, mas não de verdade / Me acostumei tanto com você me decepcionando / Não adianta tentar mandar flores agora / Dizendo a mim mesma que você ia mudar, mas não muda / Bandaids em um coração partido”, diz a letra.
No Instagram, Katy comentou: “Espero que a letra dessa música ressoe com alguém passando pelo que eu passei e talvez eles não se sintam tão sozinhos e encontrem a força para continuar, assim como eu”. Ela já está em um novo relacionamento. Katy foi flagrada aos beijos com Justin Trudeau, ex-primeiro ministro do Canadá.
A história de Katy Perry e Orlando Bloom
Foto: Instagram/@orlandobloom
O relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom já teve um término antes. O casal começou a namorar no início de 2016, após o ator fazer um experimento de ficar seis meses em abstinência sexual, e terminou no início de 2017. Eles só retomaram a relação um ano depois e ficaram noivos em 2019, mas adiaram os planos de casamento por conta da pandemia. Os dois tiveram uma filha juntos, Daisy, em agosto de 2020. O término definitivo ocorreu em junho deste ano, enquanto a cantora estava com “The Lifetimes Tour” na Europa.




