Ariana Grande e sua equipe tiveram que lidar com críticas e ataques de fãs após o cancelamento da vinda da cantora ao Brasil para a pré-estreia de “Wicked: Parte 2”. Acompanhando a repercussão do caso, a cantora fez um novo post nos stories do Instagram, pedindo que parem com a negatividade. “Por favor, não desejam o mal para nós. Fizemos tudo o que podíamos e eu prometo a vocês que ninguém está mais chateada do que eu estou, eu juro”, escreveu.
(Foto: Divulgação)
“Por mais tristes ou desapontados que vocês estejam, por favor, por favor, não desejem o mal para nós nem presumam que não tentamos… Não havia outro momento para eu viajar, e esses planos estavam marcados há meses. Terminei outro filme no dia 31, e trabalhei o dia todo no dia 1º e também no dia 2, assim como Jonny, Cyn e Jon têm trabalhado. Todos nós estávamos programados para partir no mesmo dia. Aconteceu que este avião teve um problema de segurança, e eu expliquei por que encontrar outra opção era impossível…”, completou.
Leia mais:
- “Wicked”: Cynthia Erivo e diretor chegam ao Brasil em voo comercial sem Ariana Grande
- Ela não vem mais! Fãs reagem ao cancelamento da vinda de Ariana Grande ao Brasil
- Fãs de Ariana Grande já estão acampados em local da première de “Wicked: Parte II” em SP; veja
O diretor Jon M. Chu e a atriz Cynthia Erivo já estão em São Paulo. Ambos desembarcaram em voos comerciais. Ariana, por sua vez, viajaria em um voo fretado, particular, mas o avião precisou de uma manutenção de emergência de última hora, segundo ela.
“Eu estava esperando por este momento há um ano… Então, por favor, entendam o quanto eu estou desapontada… Enviando muito amor a todos vocês. Espero que seja uma noite linda e segura. Eu amo o Brasil, sempre amei e sempre vou amar”, escreveu.
Veja o trailer de “Wicked: Parte 2”, com Ariana Grande!
Os fãs da cantora estão profundamente tristes. Além do cancelamento da vinda dela na última hora, Ariana Grande também não incluiu o Brasil na rota da “Eternal Sunshine Tour”, que ocorrerá em 2026.




