Apenas três dias após o lançamento do elogiado álbum “It’s Not That Deep”, Demi Lovato anunciou que fará uma turnê homônima. Os shows ocorrerão nos Estados Unidos e no Canadá entre abril e maio, em parceria com a Live Nation. A cantora eslovaca Adéla, da música “SexOnTheBeat”, será o ato de abertura.
(Foto: Divulgação)
“EUA/Canadá – Mal posso esperar para voltar à estrada com vocês e dançar essas músicas juntos noite após noite. E temos muita sorte de ter a incrivelmente talentosa Adéla conosco! Uma estrela absoluta que vai te surpreender. Vai ser muito divertido. Não consigo nem me conter… Vejo vocês em breve!”, Demi escreveu no Instagram.
Leia mais:
- Demi Lovato é aclamada pelos críticos com álbum novo: “está no seu melhor”
- Demi Lovato faz agradecimento especial para marido no álbum: leia a tradução
- “Acho que alguns casais se formaram no set de ‘Kiss”, conta Demi Lovato
A artista já havia dado sinais de que faria uma turnê para o álbum novo. A “It’s Not That Deep Tour” será a primeira turnê dela desde 2022, quando rodou o mundo com o show do álbum de rock “HOLY FVCK”. Mas Demi não faz uma turnê pop desde 2018, a “Tell Me You Love Me World Tour”.
(Foto: Divulgação)
“Meu marido foi um grande motivo para eu não voltar ao rock”, diz Demi Lovato
Demi Lovato está de volta ao pop com o álbum “It’s Not That Deep”, que sai na sexta (24/10), e os fãs que amam sua vertente dançante devem agradecer ao marido Jutes. “Ele sempre me inspirou e foi um grande motivo para eu não voltar ao rock. O lugar em que ele me colocou foi de felicidade, inspiração e entusiasmo”, Demi diz à revista Vogue.
O álbum anterior da cantora foi o “HOLY FVCK”, voltado para o rockDemi Lovato lança “HOLY FVCK” e cresce 200% na Deezer. Ele ainda ganhou um desdobramento, o “REVAMPED” (2023), um álbum em que Demi se dedicou a regravar suas músicas com uma roupagem rock. Ela fez isso com hits como “Heart Attack”, “Cool For the Summer” e “Sorry Not Sorry”, entre outros.




