A cantora IZA vai fazer um show gratuito no Central Park, em Nova York, no dia 31 de agosto. Ela está no line-up do festival Summer Stage, na abertura do 18ª Inffinito Brazilian Film Festival of New York, tradicional festival de cinema brasileiro que ocorre anualmente na cidade.

(Foto: Maria Magalhães)
Leia mais:
- Ivete Sangalo e IZA emocionam público de shows com homenagens à Preta Gil; veja
- Pop? IZA sugere ‘mudança de rota’ para 3º álbum e aponta para anúncio
- IZA confirma que está trabalhando em seu 3º álbum de estúdio
- IZA se abre em podcast: “começaram a querer controlar minha vida como uma novela”
“É a realização de um sonho fazer parte do line-up do SummerStage, um festival tão grande e tão diverso. Cantar no Central Park, de graça, ao lado do Ilê Aiyê e do [Evandro] Fióti, vai ser incrível, tenho certeza. Estou preparando um setlist bem legal para o público e estou ansiosa para o dia 31 chegar logo”, diz a cantora.
O grupo baiano Ilê Aiyê e o cantor Evandro Fióti são as outras atrações do festival. No mesmo dia, haverá também exibições dos curtas-metragens “Uma Menina, Um Rio”, de Renata Martins, e “Fantasma Neon”, de Leonardo Martinelli.
IZA no cinema
IZA tem uma relação estreita com o mundo do cinema. Ela fez sua estreia como atriz no filme musical “Um Ano Inesquecível: Outono” (2023), dirigido por Lázaro Ramos, e fez participações interpretando a si mesma na novela “Fuzuê” (2023) e no filme “Minha Irmã e Eu” (2023).
Além disso, ela é a dubladora brasileira da Nala de “O Rei Leão”. Ela deu voz à personagem no filme de 2019 e no spin-off “Mufasa: O Rei Leão” em 2024. Ela, inclusive, escolheu o nome Nala para sua filha.