É isso que você leu no título. O álbum novo de Sabrina Carpenter, “Man’s Best Friend”, já tem quatro opções de capas. A cantora soltou a mais nova nesta sexta (8/8). Os fãs podem escolher sua capa favorita ou adquirir todas as versões para colecionar no site oficial da popstar. O lançamento do disco está marcado para o dia 29, a tempo de ser submetido ao Grammy 2026.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Selena Gomez quer ouvir o novo álbum de Sabrina Carpenter antes de todo mundo: “Obcecada”
- Sabrina Carpenter revela inspiração para clipe de “Manchild” (não é Christina Aguilera)
- Sabrina Carpenter nega que esteja se inspirando em “Lolita”
A cantora divulgou a primeira capa de “Man’s Best Friend” em 11 de junho, junto com o anúncio do disco. A foto dela em posição de cachorrinha, com um homem segurando seu cabelo suspenso no ar, dividiu opiniões e levantou debate nas redes sociais e até na TV.

(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)
Em seguida, Sabrina divulgou a segunda capa, afirmando que esta era “aprovada por Deus”. A brincadeirinha também repercutiu. Nesta capa alternativa, a cantora aparece de pé, apoiada em um homem de costas.

(Foto: Divulgação)
A terceira opção é mais romântica. Ainda é sexy, porque a cantora está de calcinha e sutiã à mostra, mas ela aparece cercada de jarros de flores.

(Foto: Divulgação)
Tracklist do “Man’s Best Friend”
1. Manchild
2. Tears
3. My Man On Willpower
4. Sugar Talking
5. We Almost Broke Up Again Last Night
6. Nobody’s Son
7. Never Getting Laid
8. When Did You Get Hot?
9. Go Go Juice
10. Don’t Worry I’ll Make You Worry
11. House Tour
12. Goodbye
O primeiro single do álbum, “Manchild”, já saiu e alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100. Foi o primeiro lançamento da cantora depois do álbum “Short ‘n Sweet”, que rendeu dois Grammys para ela.
O intervalo entre os lançamentos de “Short n’ Sweet” e “Man’s Best Friend” será de apenas um ano, algo incomum para a cena pop atual. “Dolly Parton e Linda Ronstadt lançavam um álbum com dez músicas todos os anos. Quando paramos de fazer isso? Compositores compõem, fazem música, e lançam música. Eu entendo a beleza do desaparecimento. Meus dois últimos álbuns levaram dois anos e meio para serem feitos, e precisaram disso. Eu só acho que cada projeto é diferente. Pareceu certo [lançar outro rapidamente]”, Sabrina disse à revista Rolling Stone.