O programa “Montando a Banda” chegou ao fim na Netflix, depois de dez episódios, mas a história dos grupos formados está apenas começando. Alguns, claro, não deram continuidade ao trabalho fora do reality show, mas a maioria dos grupos decidiu seguir junto após as gravações. Saiba tudo aqui!

(Foto: Divulgação)
Siren Society: CONTINUA
Embora tenha sido o primeiro grupo eliminado da competição, o Siren Society continua junto. O quarteto feminino vai lançar seu primeiro single original, “If I Was Me”, no dia 6 de agosto.
Sweet Seduction: SE SEPAROU
O grupo não teve continuidade fora do programa. Ainda que tenham dito na frente das câmeras que seguiriam juntas, cada uma foi para eu lado. A integrante Elise Kristine relatou um ambiente tóxico e uma relação “traumatizante” com Alison Ogden, que se impunha como líder da girlband. Não deu certo.

(Foto: Divulgação)
Midnight Til Morning: CONTINUA
A banda quase se desfez durante as gravações do programa, mas conseguiu dar a volta por cima. Após ser eliminada, os quatro voaram para a Austrália – de onde são dois dos membros – e se dedicaram a compor e gravar em estúdio. O primeiro single deles se chama “Bye”, é uma composição de co-autoria de Benson Boone, e sairá no dia 6 de agosto.
Soulidified (ou ICONYX): QUER CONTINUAR
O quarteto deu uma pausa após o fim das gravações do “Montando a Banda” e cada integrante focou em trabalhos solo. Mas, com a estreia do programa, eles querem se reunir e aproveitar essa visibilidade de alguma forma. Eles fizeram uma performance em um evento da Netflix recentemente.
SZN4: CONTINNUA
O único grupo misto do “Montando a Banda” também está de pé! O quarteto está trabalhando em estúdio em Los Angeles e compartilhado os bastidores nas redes sociais. Recentemente, comemoraram 300 mil seguidores no Instagram.

(Foto: Divulgação)
3QUENCY: CONTINUA
O trio levou o prêmio de US$ 500 mil do programa e prometeu usar o dinheiro para investir em sua carreira. O 3QUENCY continua junto e produzindo material para as redes sociais, enquanto não faz seu debut com música original.

(Foto: Divulgação