Na nova atualização da Billboard Hot 100, Justin Bieber desceu do 2º para o 3º lugar com “DAISIES”. A música do álbum “SWAG”, que havia estreado direto na vice-liderança, ganhou 145% de força na programação das rádios dos Estados Unidos, mas ficou atrás de “Ordinary” de Alex Warren e “Golden” do grupo fictício HUNTR/X.

(Foto: Instagram @lilbieber)
Leia mais:
- Trilha sonora de animação supera “SWAG” do Justin Bieber
- Justin Bieber: “DAISIES” é nº1 em três países mesmo sem ser single oficial
- Hailey Bieber abre o jogo sobre rumores de divórcio com Justin
“Ordinary” completou oito semanas de liderança na parada. Ela é a música mais baixada e a mais executada nas rádios dos Estados Unidos. Na última semana, registrou seis mil cópias vendidas, 74 milhões de “impressões” (execuções x audiência) nas rádios e 20,7 milhões de streams.
O HUNTR/X, por sua vez, tem a música mais ouvida em streaming nos Estados Unidos. “Golden” bateu 25,7 milhões de streams na última semana e ganhou adesão das rádios. A música cresceu 109% na programação radiofônica com relação à semana anterior.
Top 10 da Billboard Hot 100 nesta semana:
01) “Ordinary” – Alex Warren (-)
02) “Golden” – HUNTR/X (4-2)
03) “DAISIES” – Justin Bieber (2-3)
04) “What I Want” – Morgan Wallen feat. Tate McRae (3-4)
05) “Just In Case” – Morgan Wallen (-)
06) “Love Me Not” – Ravyn Lenae (7-6)
07) “Lose Control” – Teddy Swims (9-7)
08) “A Bar Song (Tipsy)” – Shaboozey (6-8)
09) “Luther” – Kendrick Lamar & SZA (11-9)
10) “Die With a Smile” – Lady Gaga e Bruno Mars (-)
Justin Bieber cai na Billboard 200

(Foto: Instagram @justinbieber)
Saiu a nova atualização da Billboard 200 e, como esperado, o álbum novo de Tyler, the Creator estreou em 1º lugar. O debut de “DON’T TAP THE GLASS” garantiu 197 mil unidades equivalentes nos Estados Unidos.
“JACKBOYS 2”, o álbum de Travis Scott que liderou o ranking na semana passada, caiu para 4º lugar, com 78 mil unidades equivalentes. Justin Bieber, que estava em 2º lugar com “SWAG”, também caiu. Ele agora está em 6º lugar, com 72 mil unidades equivalentes.