O novo single do BLACKPINK, “JUMP”, é um sucesso. Com o lançamento da música, o grupo de K-Pop prova que ainda é maior do que as carreiras solo de todas as quatro integrantes. Pairava no ar a possibilidade de Rosé, que se tornou enorme com o fenômeno “APT.”, bater de frente com “JUMP”, mas isso não aconteceu.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- BLACKPINK supera todos os girlgroups da história no Spotify
- Bruno Mars aparece de surpresa em show do BLACKPINK e canta “APT.” com Rosé
- BLACKPINK estica turnê mundial e Brasil continua de fora
“JUMP” é a música mais ouvida do mundo no Spotify há cinco dias, acumulando mais de 38,6 milhões de streams na plataforma. O dueto que Rosé lançou uma semana antes com o cantor Alex Warren – uma grande aposta da Atlantic – está com 22,7 milhões de reproduções e nem consta no Top 200 global do Spotify.
Rosé e Jennie ainda estão na lista das mais ouvidas com seus trabalhos solo, mas bem atrás de “JUMP”. Rosé aparece em 19º lugar com “APT.”, hit que já ultrapassou 1,8 bilhão de reproduções e já liderou a lista, e Jennie está em 60º lugar com “like JENNIE”, que já foi ouvida 409 milhões de vezes desde o lançamento.

(Fotos: Divulgação)
“JUMP”: BLACKPINK mostra sua força e quebra recordes com clipe
“JUMP” bateu 19,1 milhões de visualizações em 12 horas na plataforma – o suficiente para torná-lo a maior estreia de um clipe em 2025 no YouTube. Ele bateu 29,3 milhões de visualizações em 24 horas e alcançou 3,4 milhões de curtidas. É o clipe mais curtido de um girlgroup de K-Pop nas primeiras 24 horas neste ano.
O retorno do BLACKPINK acontece em um novo cenário da música pop, em que artistas reclamam que videoclipes dão cada vez menos retorno. Por isso, muitos optam por não fazer esse investimento. Mas este não é o caso do girlgroup de K-Pop.