As músicas de Kelly Key já não tocam mais nas rádios, mas a artista faz sucesso nos campos. Afastada da carreira musical, Kelly mora em Angola desde 2022 e, nesta semana, celebrou um feito que surpreendeu internautas. Ela se tornou a única mulher à frente da presidência de um clube de futebol no país africano e comemorou o sucesso de seu time, o Kiala FC, em um importante campeonato da região. “Liderança não tem gênero. Tem visão, trabalho e compromisso com o futuro de cada um desses jovens”, celebrou ela.
LEIA MAIS:
- Kelly Key quebra o silêncio sobre ida para o BBB: não vou mentir
- Kelly Key estreia como escritora na Bienal do Livro do Rio
- Kelly Key encarna versões de Barbie e celebra feito inédito de Sou a Barbie Girl
- Shakira? Kelly Key revela ter sido comparada com a cantora em Dubai

Foto: Instagram/@oficialkellykey
A Associação Kiala FC foi fundada fruto de uma parceria entre Kelly Key e o marido, o angolano Mico Freitas. A proposta do projeto social é a de reconhecer e lapidar o talento de jovens atletas e dar a eles esperança a partir do universo do esporte.
Recentemente, o casal celebrou junto a todo o time o título de Campeões Provinciais 2025 nas séries B1 Sub-17 e Sub-19. “Hoje celebramos mais que troféus. Celebramos sonhos que ganham forma dentro de campo, vidas que se transformam pelo poder do esporte, e a força de um clube que nasceu do amor, da coragem e da nossa união como casal”, escreveu Kelly em um relato emotivo nas redes sociais.
“Ser a ÚNICA mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, provavelmente, a ÚNICA em toda a África é um ato de resistência e propósito. Sempre digo: liderança não tem gênero. Tem visão, trabalho e compromisso com o futuro de cada um desses jovens. O futebol nos ensinou sobre disciplina, superação e pertencimento. E, juntos, aprendemos que família também se constrói aqui no gramado, na arquibancada, na torcida que sonha com a gente”, comemorou ela.
Em 2020, Kelly Key deu um de seus últimos acenos à música. Naquele ano, ela lançou o compilado “Do jeito delas”, incluindo releituras de grandes sucessos de sua carreira em forma de duetos com artistas femininas como Luísa Sonza, Preta Gil, Rebecca, Clau, Pocah e outras. À época, a cantora também retornou aos palcos para algumas apresentações. O último álbum de inéditas de Kelly foi o “No Controle”, de 2015.
No ano passado, ela participou de uma nova versão do seu hit, “Cachorrinho”, ao lado de Davi Kneip e DJ 2F. A releitura ganhou o nome de “Cachorro Infiel (Cachorrinho)”.
Também Pode Gostar