Depois de atacar Megan Thee Stallion pelo Instagram, Nicki Minaj redirecionou sua munição contra o rapper Jay-Z e seu império na Roc Nation. Ela fez uma série de posts contra ele e Desiree Perez diretora executiva da Roc Nation) no X:
“Vocês arruinaram o hip-hop. Arruinaram o futebol. Vocês arruinaram o basquetebol. Arruinaram as turnês. Vocês arruinaram o Instagram. Arruinaram o Twitter. A farsa acabou. Tudo isso é alegado para fins de entretenimento apenas”.

(Foto: YouTube / Entertainment Tonight / CBS Morning)
Leia mais:
- “Karma”: Nicki Minaj alfineta Megan Thee Stallion, e Cardi B entra na polêmica
- Nicki Minaj fala sobre álbum novo e vontade de desistir da carreira
- O que Beyoncé e Jay-Z têm a ver com o ‘comeback’ de Demi Lovato?
Em outro tweet, Nicki Minaj acusa Jay-Z de ter permitido que Desirat fizesse muitas maldades com negros. “E ficou em silêncio. A gente costumava acreditar em você. Você decepcionou, mano. Isso tudo só serve para entretenimento”, escreveu. Ela também se dirigiu à diretora executiva da Roc Nation: “Desirat, você conseguiu aqueles 40 milhões? 55 e pagando por robôs? Ah, a nação de robôs”.
Nicki Minaj também critica gestão de Jay-Z no Super Bowl
Ela também falou do Super Bowl. Jay-Z é parceiro da NFL desde 2019 e faz a curadoria dos shows de intervalo. Desde sua gestão, já se apresentaram Shakira e Jennifer Lopez; Dr. Dree, Snoop Dogg, Eminem, May J. Blige e Kendrick Lamar; Rihanna; Usher; e mais recentemente Kendrick Lamar.
“Jay-Z não gostou da gente tocando no Super Bowl depois que a CEO dele foi perdoada pelo presidente Trump? Temos que descobrir quem são ‘eles’. O presidente Biden postando algo diferente depois que Desirat foi perdoada por Trump é tão [emoji de desgosto]”, escreveu a rapper, que já participou do show de Madonna no Super Bowl em 2012.

(Foto: Divulgação / Vogue Itália)