A Netflix tem as últimas imagens de Liam Payne em ação. O ex-integrante do One Direction é um dos jurados do novo programa da plataforma, “Building the Band”, que ganhou trailer estendido nesta terça (24/6). Esse foi o último trabalho de Liam antes de sua trágica morte ao cair da sacada de seu quarto de hotel em Buenos Aires, Argentina, no ano passado.

(Foto: YouTube / Netflix)
Leia mais:
- Polícia conclui que Liam Payne tinha “níveis letais” de álcool no organismo no momento de sua morte
- “Drogado, ficava irreconhecível”, diz ex de Liam Payne
- Liam Payne: ex-integrantes do One Direction se reúnem no funeral do cantor
- “Deem a Liam Payne a pouca dignidade que lhe resta”, diz Cheryl, mãe de seu filho
Houve todo tipo de especulação sobre o futuro do “Building the Band” após a morte do cantor. Muitos acreditavam que a Netflix engavetaria o projeto. Mas, como todos os episódios já estavam gravados, a plataforma decidiu, sim, lançar o programa para o grande público no dia 9 de julho.
Veja o trailer:
O “Building the Band” é uma espécie de “Casamento às Cegas” para formação de grupos musicais. Na mesma dinâmica do programa de relacionamentos, neste os artistas conversam em cabines para descobrir afinidades e conexões, com intuito de formar uma banda às cegas. São 50 cantores no experimento, para formar seis grupos que competirão entre si.
Para a apresentação do programa, a Netflix contratou AJ McLean, membro dos Backstreet Boys, uma das boybands ativas há mais tempo no mundo. Já o time de jurados é formado por Liam Payne do One Direction, Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls, e Kelly Rowland do Destiny’s Child.

(Foto: YouTube / Netflix)
Cheryl administrará fortuna de R$ 184 milhões deixada por Liam Payne
Liam Payne deixou uma fortuna de £ 28,5 milhões após o pagamento de dívidas, segundo o jornal Daily Mail e a revista Rolling Stone. Na conversão, significa algo próximo de R$ 184 milhões. Quem vai administrar essa fortuna é sua ex-companheira Cheryl, cantora britânica integrante do grupo Girls Aloud.
Os dois tiveram um filho juntos, Bear Grey Payne. O menino de oito anos de idade é o único herdeiro de Liam. Como o cantor não escreveu um testamento, a lei prevê que toda sua herança vá para o parente com vínculo sanguíneo mais próximo, no caso o filho. Cheryl administrará a fortuna até Bear alcançar a maioridade.