Depois de aproveitar o clima paradisíaco de Cabo San Lucas, no México, Britney Spears voltou para Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (23), mas nem tudo saiu conforme o esperado… A cantora de “Me Against The Music” foi chamada atenção por comissários durante o voo e, ao desembarcar, ainda teve que explicar o ocorrido às autoridades locais. Um vídeo que circula pelas redes sociais registra o momento. Entenda o que aconteceu!
LEIA MAIS:
- Chappell Roan cita Britney Spears ao fazer nova promessa de abandonar carreira: Não aguento mais
- Britney Spears liberou música para Overcompensating rapidamente, mas Lady Gaga não
- Britney Spears ganha playlist em qualidade máxima no Apple Music
- Fãs pedem show de Britney Spears em Copacabana: veja lista de opções dos organizadores

(Foto: YouTube / Britney Spears)
O TMZ reportou que, enquanto estava em um jatinho que a levava de volta aos Estados Unidos, Britney acendeu um cigarro durante o voo, o que não é permitido. Por isso, comissários de bordo imediatamente foram falar com a cantora a respeito da conduta, e ela prontamente teria atendido ao pedido para que parasse de fumar.
Ao desembarcar na Califórnia, porém, a cantora logo foi abordada por agentes das autoridades locais, que deram a ela uma advertência formal. Após a conversa, no entanto, Britney foi liberada sem sofrer consequências. Um vídeo publicado pelo tabloide mostra a cantora no momento em que foi abordada pelos agentes.
Amigas de longa data, Paris Hilton quebra o silêncio sobre saúde mental de Britney Spears

Fotos: oliviavandyke; Instagram/@britneyspears
Paris Hilton e Britney Spears viveram uma das amizades mais emblemáticas do início dos anos 2000 e, até hoje, a imagem da socialite é atrelada a da popstar. Há alguns dias, Paris esteve na Cidade do México para uma agenda de divulgação de seu novo perfume e, em um dos eventos, foi questionada sobre a saúde mental de Britney. A socialite nova-iorquina disse que andou conversando com a cantora e disparou: “O mundo tem sorte de tê-la”.

Foto: Instagram/@britneyspears
O programa “Venga la Alegría”, da TV Azteca, veiculou uma entrevista com a modelo em que ela fala sobre o estado de Britney. Paris não entrou em detalhes a respeito de como anda a saúde mental da voz de “Baby One More Time”, mas disse que ela está bem e que elas mantêm contato.
“Eu amo a Britney, ela é tão doce, um anjo. Estivemos nos falando há algumas semanas, ela está em Los Cabos, ela ama demais o México e diz que é o lugar onde mais se sente feliz. Então, é muito bom ouvir dela e saber que está indo muito bem”, contou Paris sobre a amiga.
“Ela é um ícone, uma verdadeira popstar, nunca haverá outra Britney Spears. Eu amo ela demais, e o mundo tem sorte de tê-la”, complementou a modelo, dizendo que a amiga tem se sentido muito feliz.
Apesar do relato de Hilton, fãs espalhados pelo mundo inteiro seguem preocupados com a saúde mental de Spears. Embora seja um hábito dela já há alguns anos, muitos deles ainda estranham o teor dos vídeos que ela posta dançando nas redes sociais, e o fato de raramente aparecer falando ou se pronunciando sobre a própria condição.