Se você usa internet com frequência, certamente já foi impactado por algum conteúdo relacionado à febre dos bebês reborn, bonecas feitas à mão, especialmente concebidas para se assemelhar a um bebê recém-nascido. Agora, depois da proliferação de vídeos sobre o tema, o Spotify entrou na trend e criou uma playlist feita para partos de bebê reborn! Sim, eles existem!
LEIA MAIS
- Pedro Álvares Cabral: Anitta alcança conquista inédita no Spotify
- K-Pop: confira lista de músicas que passaram mais tempo no Top 10 do Spotify global
- Simone Mendes está com duas músicas no Top 10 do Spotify Brasil
- O mundo não para de ouvir: Lady Gaga e Bruno Mars fazem história no Spotify

Foto: Spotify
A playlist do Spotify se chama “Parto do Bebê Reborn” e tem no total 2h30 de duração com 43 músicas, em sua maioria good vibes, afinal de contas é preciso estar em paz para trazer um bebezinho ao mundo!
Brincadeiras à parte, artistas como Ed Sheeran, Anavitória, Titãs, Ana Vilela, Melim, Djavan, Ferrugem, Marisa Monte, Tiago Iorc, Marcelo Janeci e Jack Johnson estão entre os escolhidos para a zoeira (que, na verdade, é levada a sério por muita gente).
Ouça abaixo:
LEIA MAIS
- BTS: Jimin faz história no Spotify em marco inédito para solistas sul-coreanos
- K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, é pioneira em números no Spotify
- Jennie é a única artista de K-Pop no Top 10 global do Spotify com música solo
“Bebês Reborn não choram”
Em meio a trend do momento, o jornalista Chico Barney também publicou em seu canal no YouTube um documentário sobre a comunidade de amantes dos bebês reborn. Intitulado “Bebês Reborn Não Choram”, o filme de 33 minutos mostra um grande encontro de colecionadores de bebês reborn no parque Ibirapuera, em São Paulo.
No local, Chico Barney conversa com alguns membros da comunidade, em sua maioria mulheres, e descobre as curiosidades mais absurdas do grupo, como pessoas que possuem mais de mil bonecos e as variedades entre bebês reborn, que podem até ter vitiligo e síndrome de down.
Ele ainda explora o tema através de conversas com creators especialistas em bebê reborn, que criam vídeos ficcionais em seus canais no YouTube, que vão de partos de bebê reborn até consultas com “médicos reborn”, e são verdadeiras estrelas dentro da comunidade.
Assista abaixo:
Também Pode Gostar