Os cantores Ed Sheeran e Taylor Swift foram unha-e-carne em 2013, quando lançaram a música “Everything Has Changed” (2013). Como está a relação deles hoje em dia? Ed abriu o jogo em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”.

(Foto: Divulgação)
Leia mais:
- Taylor Swift, Rihanna, Adele e mais: veja lista de artistas cotados para shows em Copacabana
- Sem álbum novo, Taylor Swift volta ao topo da parada de álbuns britânica
- Lista das 100 pessoas mais influentes do mundo surpreende com Ed Sheeran e Nicole Scherzinger
- Ed Sheeran explica por que nunca fará show no Super Bowl (apesar de convidado)
Ele disse que recentemente precisou acessar as conversas de texto antigas deles, por conta de um processo na Justiça, e ficou muito nostálgico. “Eu vivia em Nashville, ela vivia em Nashville, e nós costumávamos voar para os shows juntos e fazer todo tipo de…. Não sei. Eu literalmente passei todos os dias com ela durante seis meses”, lembra o cantor, que está promovendo o single “Azizam”.
Ed Sheeran e Taylor Swift se veem pouco hoje em dia

(Foto: Instagram @taylorswift)
Na época, ele abria os shows da “Red Tour” da Taylor Swift. Ele foi ato de abertura da cantora de março a agosto de 2013. Cinco meses, para ser mais preciso. Hoje em dia, eles não conseguem estar tão próximos assim, porque a vida os levou para caminhos diferentes, mas a amizade continua.
Ed Sheeran conta que eles se veem cerca de quatro vezes por ano – o que é pouco comparado ao passado – mas eles sempre passam um período de qualidade. “Quando estou com ela, estou com ela. Em vez de ficarmos conversando o tempo todo [por texto], a gente se senta e conversa por umas seis horas. E acho que é uma maneira muito legal de fazer isso”, comenta o artista.