A instalação de um mega painel de divulgação do show de Lady Gaga no Túnel Engenheiro Coelho Cintra, na entrada de Copacabana, foi amplamente noticiada na semana passada. Mas o painel com o rosto da cantora durou apenas cinco dias e desapareceu do Rio de Janeiro nesta quarta (23/4).
Veja o antes e depois:

(Foto: Vinicius Rodrigues/Divulgação)

(Foto: Twitter @centralreality)
Leia mais:
- Palco de Lady Gaga no Rio ganhará painel de LED gigante com mais de 800m²
- Lady Gaga em Copacabana: metrô vai funcionar 24 horas para atender little monsters
- Liniker vai abrir show da Lady Gaga? Veja posicionamento oficial da assessoria do evento
Lady Gaga fará um show gratuito na Praia de Copacabana, no dia 3 de maio, mas a divulgação ocorre sem utilização do rosto ou do nome da cantora. O contrato assinado pela popstar norte-americana não permite que nenhuma das patrocinadoras do evento utilizem sua imagem, e o painel trazia o nome da marca de cerveja patrocinadora. O cachê pago à Gaga é para realização e transmissão do do show (a cargo da TV Globo, Multishow e Globoplay). A Prefeitura investiu R$ 15 milhões no show.
A explicação sobre o desaparecimento do painel de Lady Gaga
O show faz parte do evento “Todo Mundo no Rio”, criado pela produtora Bonus Track com patrocínio master da cervejaria Corona para aquecer o turismo e a economia carioca após o fim do verão. Procurada pelo POPline, a assessoria do evento explicou que o painel será trocado. “Entendemos a importância de reforçar a marca [Todo Mundo No Rio] e o nome da plataforma. Por essa razão, utilizamos o mesmo espaço para instalar um novo painel”, informa a organização.
A assessoria ressalta que a instalação do painel gigante na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra “já virou uma tradição nos grandes shows no Rio de Janeiro”. A produtora Bonus Track já utilizou esse espaço quando a cidade se preparava para receber estrelas como Paul McCartney e Madonna. Em ambos os casos, no entanto, havia a imagem dos artistas.

(Foto: Divulgação)