Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SHAKIRA TERÁ O MAIOR PALCO JÁ MONTADO EM COPACABANA - Cidade FM

SHAKIRA TERÁ O MAIOR PALCO JÁ MONTADO EM COPACABANA

Shakira terá o maior palco já montado em Copacabana

Foto: Chris Cornejo

Shakira será a grande atração do evento “Todo Mundo no Rio”, que acontece no dia 2 de maio, na praia de Copacabana. A menos de um mês da apresentação gratuita, a montagem do palco já começou e chama atenção pelo tamanho e tecnologia, enquanto o show também registra forte repercussão nas redes sociais, com milhões de pessoas impactadas antes mesmo de acontecer.

Shakira terá o maior palco já montado em Copacabana

Foto: Instagram @shakira

Leia mais:

Palco grandioso e estrutura tecnológica

Shakira terá o maior palco já montado em Copacabana

Foto: Chris Cornejo

Falta menos de um mês para o grande show de Shakira no Rio, e a estrutura já impressiona. O palco montado na praia de Copacabana será o maior já produzido no local pela equipe responsável.

Ao todo, serão 1.345m² de palco, além de uma passarela de 25 metros de comprimento. O projeto também aposta em um forte apelo visual, com 500m² de painéis de LED integrados ao espetáculo.

“Esse é o maior palco que já montamos na praia de Copacabana e com certeza vai impressionar. Além das músicas, é um show muito visual e tecnológico”, afirmou Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Para melhorar a visibilidade do público, o palco terá 2,20 metros de altura em relação à base na areia.

Ao longo da praia, serão instaladas 16 torres com som e vídeo, garantindo que o espetáculo seja acompanhado por quem estiver em diferentes pontos. Cada telão terá 45m² de LED.

Repercussão nas redes sociais

Shakira terá o maior palco já montado em Copacabana

Crédito: Shakira No IG

Antes mesmo de acontecer, o evento já movimenta o público nas redes sociais. Desde o anúncio oficial, em 11 de fevereiro, até o fim de março, foram registradas cerca de 209 mil menções, feitas por mais de 77 mil usuários únicos. O alcance dessas interações chega a aproximadamente 366,2 milhões de pessoas, demonstrando o alto nível de expectativa em torno da apresentação.

No Brasil, a maior parte das menções vem da região Sudeste, com 63% do total. Em seguida aparecem Nordeste (15%), Norte (8,4%), Sul (7,7%) e Centro-Oeste (5,6%).

“Nós vamos curtir muito”, diz Shakira a caminho de Copacabana

No vídeo exibido para jornalistas e convidados, Shakira demonstrou entusiasmo com o momento. “Brasil, eu vou estar com vocês em breve, em maio, no concerto mais sonhado da minha vida. Nós vamos curtir muito. Eu tenho tantas saudades de vocês, mas em breve estarei no Rio, na praia de Copacabana”, declarou a artista.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024